Desculpe, não foi possível encontrar {{term}}. Tente novamente.

Escritório mobiliado no Abuja, City Centre

4th Floor, Building 2, Rivers House, Plot 83, Ralph Shodeinde Street, Central Business District, Abuja

Abuja City Centre offers one of the best locations in the Nigerian capital's Central Business District. The fourth-floor offices are surrounded by buildings of the executive, legislative and judicial arms of the federal government - directly opposite is the Federal Ministry of Finance. Abuja and the Federal Capital Territory continues to expand every year and practically all multinational corporations have offices here. They do so because the Nigerian economy is the second largest in Africa with abundant natural resources (Nigeria's OPEC membership reflects is position as a major oil exporter); a well-developed financial infrastructure, including its own stock exchange; and thriving legal, communications and transport sectors. Although the agricultural sector is still important, the country also has manufacturing industries, including leather and textiles, cars, plastics and processed food. Abuja City Center's facilities include state-of-the-art videoconferencing. The city is served by Nnamdi Azikiwe International Airport.

Mais
O que está disponível

Escritório mobiliado no Abuja, City Centre

4th Floor, Building 2, Rivers House, Plot 83, Ralph Shodeinde Street, Central Business District, Abuja

Abuja City Centre offers one of the best locations in the Nigerian capital's Central Business District. The fourth-floor offices are surrounded by buildings of the executive, legislative and judicial arms of the federal government - directly opposite is the Federal Ministry of Finance. Abuja and the Federal Capital Territory continues to expand every year and practically all multinational corporations have offices here. They do so because the Nigerian economy is the second largest in Africa with abundant natural resources (Nigeria's OPEC membership reflects is position as a major oil exporter); a well-developed financial infrastructure, including its own stock exchange; and thriving legal, communications and transport sectors. Although the agricultural sector is still important, the country also has manufacturing industries, including leather and textiles, cars, plastics and processed food. Abuja City Center's facilities include state-of-the-art videoconferencing. The city is served by Nnamdi Azikiwe International Airport.

O que está disponível

+234 (0) 1 4489204

  • Tela cheia
  • Rota
  • Visão panorâmica
Veja todas as localidades em Abuja

Confiável em todo o mundo

Google
LinkedIn
Cigna
Accenture
AT&T

Por que escolher um escritório da Regus?

Escritórios mobiliados

Móveis modernos e internet de alta velocidade incluídos

Valores com tudo incluído

Pague um preço único por tudo o que tiver no seu espaço de trabalho.

Aumente o tamanho

Acrescente mais mesas de trabalho ao aumentar a equipe.

Escritórios temporários

Configure como um projeto de escritório e cancele o plano com um mês de aviso prévio.

Escolha seu tipo de espaço de trabalho:

Escritórios com janela em Abuja, City Centre oferecem um espaço de escritório particular com vista

Escritório com janela

Escritório privativo com vista, disponível em todos os centros.

Escritórios interiores em Abuja, City Centre oferecem espaços de escritório de baixo custo

Escritório em ambiente fechado

Escritório da Regus sem vista; nosso espaço com menor custo.

Escritórios completos em Abuja, City Centre são escritórios combinados com salas de reunião

Escritório completo

Uma combinação de escritório e sala de reunião; geralmente inclui duas mesas de trabalho e uma de reunião.

Mesa de coworking em Abuja, City Centre em um ambiente de escritório compartilhado

Coworking

Espaço de trabalho em escritório compartilhado com política de hot desk — quem chega primeiro, escolhe primeiro.

Valores com tudo incluído

Pague um pacote fechado, que inclui escritório mobiliado, Wi-Fi, linhas telefônicas, contas de serviços públicos e recepção.

Você só precisa pagar separadamente por itens de consumo, como internet, telefonia, café, cópias e chamadas.

Scale up as needed - Don't pay for more office space than you need

Aumente o espaço de acordo com sua necessidade

  • Pague apenas pelo espaço que você usa e precisa
  • Comece pequeno e adicione mais espaço e estações de trabalho ao ampliar seu negócio
Cozinha com instalações para fazer chá e café

Personalize o seu escritório

  • Móveis, layout e decoração adaptados às suas necessidades
A Regus tem presença global, e a Associação Lounge está incluída gratuitamente

Presença global

  • Associação Lounge gratuita incluída
  • Acesse nossos business lounges em todo o mundo
Internet de alta velocidade segura com configuração incluída

Suporte administrativo

  • Recepção completa, gestão de correspondências e atendimento de chamadas
  • Serviços administrativos disponíveis, como fotocópias e correspondência
Internet com nível de segurança profissional, Wi-Fi, linhas e aparelhos telefônicos

Tecnologia

  • Internet com nível de segurança profissional, Wi-Fi, linhas e aparelhos telefônicos
  • Uso de 50 milhões hotspots de Wi-Fi por todo o mundo
Espaço de trabalho colaborativo em um ambiente compartilhado e sociável

Espaço de trabalho

  • Móveis de escritório modernos e ergonômicos
  • Ambiente empresarial profissional
  • Localidades convenientes nos lugares em que você faz negócios
  • Uso das salas de reunião comunitárias por hora
Meeting and office facilities at Abuja, City Centre

Instalações

  • Recepcionista para receber seus convidados
  • Cozinha comunitária com instalações para preparar chá e café
  • Business lounge e uma pequena área para descanso
  • Todos os custos utilitários inclusos
  • Limpeza e manutenção do escritório
  • Acesso a impressoras, scanners e copiadoras
Benefit from Regus networking events and activities plus a professional business address

Benefícios

  • Acesso exclusivo ao programa Mercado Regus, oferecendo descontos nas maiores marcas
  • Calendário regular de eventos e atividades da comunidade Regus
  • Aplicativo Regus para reservar espaços de trabalho e muito mais

Mais maneiras de trabalhar em Abuja

Oferecemos mais do que apenas um escritório

...

A associação oferece acesso global a espaços de trabalho que não exigem agendamento em uma variedade de níveis

Associação

Acesso global a espaços de trabalho para usar quando quiser, com vários níveis de associação adequados a todo tipo de bolso ou estilo de trabalho.

Salas profissionais em Abuja, City Centre para reuniões, lançamentos de ideias, treinamentos e entrevistas

Sala de reunião

Espaços profissionais para se reunir, fazer apresentações, treinamentos e entrevistas, com Wi-Fi, projetores, lousas e suporte de nossa equipe.

Escritórios virtuais em Abuja, City Centre fornecem um endereço de prestígio e uma variedade de serviços de suporte

Escritório virtual

A imagem certa para sua empresa, com um endereço de renome e vários serviços de apoio.

Gerencie seu espaço de escritório pelo aplicativo da Regus

Administre tudo de onde quer que você esteja

Baixe o Aplicativo Regus na Apple App Store ou Google Play.

Baixe o Aplicativo Regus na Apple App Store      Baixe o Aplicativo Regus na Google Play Store

O que um escritório da Regus oferece?

A Regus aluga escritórios em centros comerciais em Brasil. É possível melhorar os escritórios privados com o acréscimo de mais mesas ou realocação sem custos adicionais. Também alugamos escritórios temporários para cobrir a duração de um projeto, com contratos de renovação mensal.

Nossos escritórios com serviços são mobiliados, têm internet de alta velocidade e uma recepção com funcionários. Além disso, disponibilizamos serviços adicionais como salas de reunião e escritórios virtuais. Você pode optar por escritórios internos e com janelas. Também oferecemos várias suítes (escritórios pequenos com salas de reunião agregadas).

Vamos começar

Seja qual for o seu negócio e o seu orçamento, nós ajudaremos você a encontrar o espaço de trabalho ideal.

Vamos começar

Seja qual for o seu negócio e o seu orçamento, nós ajudaremos você a encontrar o espaço de trabalho ideal.