Desculpe, não foi possível encontrar {{term}}. Tente novamente.

Escritório mobiliado no Manila, PBCom Tower

Level 40, PBCom Tower, 6795 Ayala Avenue Corner V.A., Rufino Street, Makati City, Manila, 1226

The PBCom Tower business centre is located on the 40th floor of this 52-storey office skyscraper which is situated on Ayala Avenue corner V.A. Rufino Street in Makati City - the premiere business district of the country which is also known as the Ayala Triangle. The tower is the home of PBCom (Philippine Bank of Communications), one of the oldest Philippine banks. The building also houses many international corporations and call centres. The centre is close to Ayala Tower that houses the Philippine Stock Exchange, and the main offices of other banks including Metrobank, Bank of the Philippine Islands, Banco de Oro, Standard Chartered Bank, Security Bank and RCBC Bank. It is also a 5-10 minute walk to several 5-star hotels: Manila Peninsula Hotel, Shangri-La Makati and New World Hotel; and the Ayala Malls - Greenbelt and Glorietta shopping centres. Taxis, public buses, jeepneys and shuttle services are available 24/7 in front of the building. The building is also a 10-minute walk to the MRT railway station (Ayala Station) and a public transport terminal (near SM Makati) where public shuttle van services are available to various parts of Metro Manila and the suburbs. The PBCom Tower centre offers a perfect solution for local and overseas companies looking for flexible and fully-equipped offices with comprehensive services at a reasonable price.

Mais
O que está disponível

Escritório mobiliado no Manila, PBCom Tower

Level 40, PBCom Tower, 6795 Ayala Avenue Corner V.A., Rufino Street, Makati City, Manila, 1226

The PBCom Tower business centre is located on the 40th floor of this 52-storey office skyscraper which is situated on Ayala Avenue corner V.A. Rufino Street in Makati City - the premiere business district of the country which is also known as the Ayala Triangle. The tower is the home of PBCom (Philippine Bank of Communications), one of the oldest Philippine banks. The building also houses many international corporations and call centres. The centre is close to Ayala Tower that houses the Philippine Stock Exchange, and the main offices of other banks including Metrobank, Bank of the Philippine Islands, Banco de Oro, Standard Chartered Bank, Security Bank and RCBC Bank. It is also a 5-10 minute walk to several 5-star hotels: Manila Peninsula Hotel, Shangri-La Makati and New World Hotel; and the Ayala Malls - Greenbelt and Glorietta shopping centres. Taxis, public buses, jeepneys and shuttle services are available 24/7 in front of the building. The building is also a 10-minute walk to the MRT railway station (Ayala Station) and a public transport terminal (near SM Makati) where public shuttle van services are available to various parts of Metro Manila and the suburbs. The PBCom Tower centre offers a perfect solution for local and overseas companies looking for flexible and fully-equipped offices with comprehensive services at a reasonable price.

O que está disponível
  • Tela cheia
  • Rota
  • Visão panorâmica
Veja todas as localidades em Manila

Confiável em todo o mundo

Google
LinkedIn
Cigna
Accenture
AT&T

Por que escolher um escritório da Regus?

Escritórios mobiliados

Móveis modernos e internet de alta velocidade incluídos

Valores com tudo incluído

Pague um preço único por tudo o que tiver no seu espaço de trabalho.

Aumente o tamanho

Acrescente mais mesas de trabalho ao aumentar a equipe.

Escritórios temporários

Configure como um projeto de escritório e cancele o plano com um mês de aviso prévio.

Escolha seu tipo de espaço de trabalho:

Escritórios com janela em Manila, PBCom Tower oferecem um espaço de escritório particular com vista

Escritório com janela

Escritório privativo com vista, disponível em todos os centros.

Escritórios interiores em Manila, PBCom Tower oferecem espaços de escritório de baixo custo

Escritório em ambiente fechado

Escritório da Regus sem vista; nosso espaço com menor custo.

Escritórios completos em Manila, PBCom Tower são escritórios combinados com salas de reunião

Escritório completo

Uma combinação de escritório e sala de reunião; geralmente inclui duas mesas de trabalho e uma de reunião.

Mesa de coworking em Manila, PBCom Tower em um ambiente de escritório compartilhado

Coworking

Espaço de trabalho em escritório compartilhado com política de hot desk — quem chega primeiro, escolhe primeiro.

Valores com tudo incluído

Pague um pacote fechado, que inclui escritório mobiliado, Wi-Fi, linhas telefônicas, contas de serviços públicos e recepção.

Você só precisa pagar separadamente por itens de consumo, como internet, telefonia, café, cópias e chamadas.

Scale up as needed - Don't pay for more office space than you need

Aumente o espaço de acordo com sua necessidade

  • Pague apenas pelo espaço que você usa e precisa
  • Comece pequeno e adicione mais espaço e estações de trabalho ao ampliar seu negócio
Cozinha com instalações para fazer chá e café

Personalize o seu escritório

  • Móveis, layout e decoração adaptados às suas necessidades
A Regus tem presença global, e a Associação Lounge está incluída gratuitamente

Presença global

  • Associação Lounge gratuita incluída
  • Acesse nossos business lounges em todo o mundo
Internet de alta velocidade segura com configuração incluída

Suporte administrativo

  • Recepção completa, gestão de correspondências e atendimento de chamadas
  • Serviços administrativos disponíveis, como fotocópias e correspondência
Internet com nível de segurança profissional, Wi-Fi, linhas e aparelhos telefônicos

Tecnologia

  • Internet com nível de segurança profissional, Wi-Fi, linhas e aparelhos telefônicos
  • Uso de 50 milhões hotspots de Wi-Fi por todo o mundo
Espaço de trabalho colaborativo em um ambiente compartilhado e sociável

Espaço de trabalho

  • Móveis de escritório modernos e ergonômicos
  • Ambiente empresarial profissional
  • Localidades convenientes nos lugares em que você faz negócios
  • Uso das salas de reunião comunitárias por hora
Meeting and office facilities at Manila, PBCom Tower

Instalações

  • Recepcionista para receber seus convidados
  • Cozinha comunitária com instalações para preparar chá e café
  • Business lounge e uma pequena área para descanso
  • Todos os custos utilitários inclusos
  • Limpeza e manutenção do escritório
  • Acesso a impressoras, scanners e copiadoras
Benefit from Regus networking events and activities plus a professional business address

Benefícios

  • Acesso exclusivo ao programa Mercado Regus, oferecendo descontos nas maiores marcas
  • Calendário regular de eventos e atividades da comunidade Regus
  • Aplicativo Regus para reservar espaços de trabalho e muito mais

Mais maneiras de trabalhar em Manila

Oferecemos mais do que apenas um escritório

...

A associação oferece acesso global a espaços de trabalho que não exigem agendamento em uma variedade de níveis

Associação

Acesso global a espaços de trabalho para usar quando quiser, com vários níveis de associação adequados a todo tipo de bolso ou estilo de trabalho.

Salas profissionais em Manila, PBCom Tower para reuniões, lançamentos de ideias, treinamentos e entrevistas

Sala de reunião

Espaços profissionais para se reunir, fazer apresentações, treinamentos e entrevistas, com Wi-Fi, projetores, lousas e suporte de nossa equipe.

Escritórios virtuais em Manila, PBCom Tower fornecem um endereço de prestígio e uma variedade de serviços de suporte

Escritório virtual

A imagem certa para sua empresa, com um endereço de renome e vários serviços de apoio.

Gerencie seu espaço de escritório pelo aplicativo da Regus

Administre tudo de onde quer que você esteja

Baixe o Aplicativo Regus na Apple App Store ou Google Play.

Baixe o Aplicativo Regus na Apple App Store      Baixe o Aplicativo Regus na Google Play Store

O que um escritório da Regus oferece?

A Regus aluga escritórios em centros comerciais em Brasil. É possível melhorar os escritórios privados com o acréscimo de mais mesas ou realocação sem custos adicionais. Também alugamos escritórios temporários para cobrir a duração de um projeto, com contratos de renovação mensal.

Nossos escritórios com serviços são mobiliados, têm internet de alta velocidade e uma recepção com funcionários. Além disso, disponibilizamos serviços adicionais como salas de reunião e escritórios virtuais. Você pode optar por escritórios internos e com janelas. Também oferecemos várias suítes (escritórios pequenos com salas de reunião agregadas).

Vamos começar

Seja qual for o seu negócio e o seu orçamento, nós ajudaremos você a encontrar o espaço de trabalho ideal.

Vamos começar

Seja qual for o seu negócio e o seu orçamento, nós ajudaremos você a encontrar o espaço de trabalho ideal.