home Icon
  • Bélgica
  • Bruxelas
home Icon

Coworking em Bruxelas

/Comunidade próspera/Trabalhe em qualquer lugar
Trabalhe ao lado de profissionais que pensam como você em nossos espaços de coworking vibrantes em Bruxelas, com áreas de descanso e eventos de networking para promover a colaboração e o crescimento. Escolha uma mesa rotativa em um espaço de trabalho aberto ou reserve uma mesa exclusiva em um escritório compartilhado.
Como podemos ajudar você em Bruxelas:
  • bullet IconMesas fixas para acesso 24 horas reservadas apenas para você
  • bullet IconAssociações de coworking para acesso regular
  • bullet IconCoworking por dia para uso sob demanda da forma que você precisar
Faça um orçamento
phone iconOu ligue para nós pelo telefone+44 800 756 2918

Espaço de trabalho flexível projetado para suas necessidades

Você pode alugar nossos escritórios flexíveis e totalmente personalizáveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Escritórios privativos

Vários escritórios totalmente equipados com tudo o que você precisa e prontos para usar.

  • calendarMensal ou anual
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de € 159 por pessoa, por mês

Escritórios personalizados

Quando o padrão simplesmente não é suficiente. Personalize todos os detalhes do seu espaço, incluindo os móveis e a marca.

  • brandMensal ou anual + personalização
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de € 159 por pessoa, por mês

Diárias de escritório

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • 24 hour accessAgende por hora ou por dia.
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de € 39 por dia

Associação Escritório

Acesso flexível a diárias de escritório onde e quando quiser, em milhares de locais em todo o mundo.

  • Flexible payment5, 10 ou dias ilimitados por mês
A partir de € 179 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Use mesas rotativas por um dia ou reserve uma mesa exclusiva em milhares de locais.

Mesas exclusivas

Alugue quantas mesas precisar em um espaço de escritório dinâmico e compartilhado. Opções de endereço comercial e guarda-volumes incluídas.

  • Office deskEspaço de trabalho permanente reservado
A partir de € 149 por pessoa, por mês

Coworking por dia

Acesso sob demanda a um espaço de coworking inspirador em plano aberto, com mesas disponíveis sempre que você precisar.

  • 24 hour accessUse mesas rotativas por hora ou por dia
A partir de € 19 por dia

Associação Coworking

Quer usar mesas rotativas com mais frequência? Disponível por 5 ou 10 dias ou ilimitadamente a cada mês.

  • Flexible paymentUse mesas rotativas sempre que precisar
A partir de € 99 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Oferecemos pacotes personalizados de acordo com as necessidades de presença, virtual ou física, da sua empresa.

Endereço comercial

Estabeleça sua empresa e amplie sua credibilidade usando um endereço virtual em qualquer uma de nossos mais de 4000 locais.

  • GlobalPresença virtual em qualquer lugar
A partir de € 55 por mês

Escritório virtual

Um endereço comercial de prestígio com atendimento telefônico, recepcionista virtual e acesso à nossa rede global de business lounges.

  • Espaço de escritórioNosso pacote com maior procura
A partir de € 119 por mês

Escritório Virtual Plus

Aproveite tudo em nossas opções de escritório virtual, além de acesso a salas de reunião e 5 dias de espaço de escritório por mês.

  • AssociaçãoNosso pacote mais abrangente
A partir de € 175 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Salas de reunião adequadas para qualquer finalidade, em qualquer lugar do mundo. Disponíveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Sala de reunião

Lugares perfeitos para reuniões, trabalhos colaborativos e entrevistas. Disponíveis por hora, com uma equipe de suporte no local.

  • Informe-se agoraMais de 10.000 opções
A partir de € 25 por hora

Salas de entrevista

Espaços profissionais e privativos para entrevistar candidatos, realizar avaliações anuais ou se reunir com um grupo de pesquisa.

  • TeamsCause a impressão certa
A partir de € 25 por hora

Sala de treinamento

Ideais para quando você precisa de um espaço para uma finalidade exclusiva, com mesas, quadros brancos e telas para sessões de treinamento.

  • No capitalEquipados para aprendizado
A partir de € 25 por hora

Salas de conferência

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • TeamsUm espaço para impressionar
A partir de € 25 por hora

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços

Coworking em Bruxelas

    Chancelier

    Sinter-Goedeleplein 14, Brussels, 1000, BEL

    Expand your business at Chancelier’s prestigious office building in thriving Brussels. Boasting a robust economy, the region contributes to one fifth of Belgium’s GDP. With approximately 50,000 businesses in Brussels, the city’s infrastructure is very favourable for starting up a new business. Pick your preferred way to commute with Gare Centrale Bus Stop, Centrale Subway Station, and Brussel-Centraal Train Station just a 140m, 170m and 350m walk away, respectively. Get client relationships off the ground by greeting them at Brussels Airport, before becoming better acquainted on the 11.8km drive back to premium workspace waiting for you all.

    Professional office space awaits at Chancelier, Brussels. Make an instant impression on a grand scale in this newly built property, standing out with elegant finishes in the central business district. Get your head down in our quiet private offices, or get together with colleagues and clients in fully furnished coworking spaces and modern meeting rooms. Business-grade WiFi is always a click away. Need to get away from your desk? Relax on the roof terrace or in the patio area. Once work is done, discover what Brussels has to offer with fine Belgian restaurants, museums and theatres in the local area.

    red-dot-label

    Inauguração em breve do centro

    Escritórios privativos a partir deLigue para nósFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir deLigue para nósReserve agora

    Kolonienstraat 11

    Koloniënstraat 11, Brussels, 1000, BEL

    Build your reputation with a base at beautiful Koloniënstraat 11. Travel easily with the central station just steps away, and bus and tram stops nearby. Focus in quiet, modern surroundings with attractive arched windows and lots of light from the impressive marble and glass atrium.

    Take a break with a coffee outside on the terrace. And after work, the historic Grand Place, with its elegant architecture and excellent restaurants, is less than 10 minutes’ walk away.

    Manhattan Center

    Avenue du Boulevard 21 5th floor box 5, Brussels, 1210, BEL

    Achieve maximum productivity in Brussels at buzzing co-working hub, Manhattan Center. Centrally located in the business district, with Rogier metro stop and shopping street Rue Neuve on its doorstep, you’re well placed for exploring this vibrant city. Across 29 floors of this spectacular glass-clad building, the chic meeting rooms, spotless break-out areas and cosy offices are designed to inspire even the most discerning modern professional. Stylish furnishings, three terraces, a gym and onsite restaurants are all yours for the relishing, while a unique winter garden spanning four floors sits at the heart of this communal space.

    This is a true no-comforts-spared workspace, jazzed up with quirky design features and pastel accents. In-house services such as dry-cleaning and tailoring are available from reception. And amenities aside, you’ll notice a unique community feel here, working alongside the many businesses that call the Manhattan Center home. Outside the daily grind, excellent shopping, dining and cultural highlights nearby ensure you’ll never be short of things to fill your schedule.

    Escritórios privativos a partir de€ 339/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de€ 109/dReserve agora

    Manhattan Meeting Center

    Avenue du Boulevard 21 1st floor, Brussels, 1210, BEL

    Back your business by hosting your meetings in our outstanding space in the heart of Brussels North & Financial District. Feel inspired by high-end design to do your best work in the Manhattan Meeting Center. a premier building in a prime location.

    There’s ample parking for cars and cycles and you can access Rogier Metro from within the building. Soak in the spectacular views across the city from the 3rd floor terrace and relax in the winter garden spanning four floors. When you take a break, you’re in the heart of the buzzing city center of Brussels, packed with shops, green spaces and culture.

    Escritórios privativos a partir deLigue para nósFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de€ 99/dReserve agora

    Pacotes de escritório para acesso regular.

    As Associações Escritório oferecem acesso a localidades em todas as grandes cidades, com preços baixos e termos flexíveis.

    Espaço de escritório (preços mensais)

    5 dias€ 179 por mês
    10 dias€ 269 por mês
    30 dias€ 435 por mês

    Estamos em Bruxelas

    A magnet for ambitious, well-connected professionals from around the world, Brussels is an ideal location to expand your business network. Meet potential clients and collaborators at our sociable coworking spaces in the Belgian capital.

    Espaços de coworking em Bruxelas perfeitos para você
    Expand your business and your network at our dynamic coworking spaces in Brussels. Hot-desk alongside different professionals each day, or take the guarantee of a dedicated desk in a sociable shared office. Build relationships and collaborate in comfortable breakout spaces and shared lounges. And enjoy all the flexibility you need, with the freedom to book by the hour, day or month.
    Conheça outras áreas em Bruxelas
    Coworking em Ixelles (3),Coworking em Saint Gilles (3)
    Ou confira toda a rede de espaços de coworking na Bélgica .

    Respostas às suas perguntas sobre coworking em Bruxelas

    Nossa equipe está pronta para responder às suas perguntas.
    Participe de uma comunidade próspera de profissionais em nossos espaços de coworking vibrantes em Bruxelas. Os preços do aluguel de uma mesa em um espaço de trabalho compartilhado começam em € 149 e vão até € 419 por pessoa, por mês. Esses preços se baseiam no site Regus.com e em um contrato de 24 meses. O preço real varia conforme o número de pessoas, o prazo do contrato, a localidade de coworking específica e a disponibilidade.
    Você também pode adquirir uma Associação Coworking para uma pessoa e equipes de qualquer tamanho, ganhando acesso aos nossos espaços de coworking durante cinco ou dez dias por mês ou ilimitadamente. Para adquirir uma associação para uma pessoa, clique aqui ou fale conosco se precisar de uma associação para várias pessoas.
    Sim, você pode usar um espaço de trabalho compartilhado em Bruxelas pelo tempo que precisar. Alugue um espaço de coworking por uma hora ou por um dia.
    É possível alugar uma mesa dedicada reservada apenas para você ou chegar sem reserva e ocupar uma mesa rotativa sob demanda em nossos centros em Bruxelas.
    Não há um prazo mínimo de aluguel ao usar nossos espaços de coworking. Você pode usar um espaço de coworking em qualquer um dos nossos centros ao redor do mundo por, no mínimo, uma hora ou reservar uma mesa dedicada pelo tempo que precisar. Para ter ainda mais flexibilidade, nossa Associação Coworking oferece acesso a mesas de coworking por dia ou por cinco ou dez dias por mês ou ilimitadamente.
    Se você reservou uma mesa dedicada em Bruxelas, não precisa reservar com antecedência. Mas, se prefere usar mesas rotativas, é melhor reservar um espaço pelo aplicativo da Regus, pela internet ou pelo telefone para garantir a disponibilidade.
    Há dois tipos de opções de coworking disponíveis em Bruxelas: mesas dedicadas ou mesas rotativas. Ao alugar mesas dedicadas em um escritório compartilhado, você e sua equipe ficarão no mesmo espaço todos os dias e trabalharão de forma colaborativa em um ambiente comunitário. Por outro lado, as mesas rotativas dão liberdade para você trabalhar em um lugar diferente todos os dias, pagando apenas pelo tempo e espaço usados.
    Sim, você pode usar mesas rotativas em qualquer um dos nossos centros em Bruxelas. Basta reservar pelo aplicativo da Regus, ir até o local e aproveitar um ambiente próspero e compartilhado que disponibiliza tudo o que você precisa para trabalhar, incluindo Wi-Fi de alta velocidade, áreas de descanso e móveis ergonômicos.
    Nossas equipes no local mostrarão os business centers para você e informarão sobre nossos serviços e instalações. Para agendar uma visita, fale com o centro ou reserve pela internet.
    Uma Associação Coworking ajuda você a encontrar um local colaborativo para sua empresa evoluir. Acesse a nossa rede global de escritórios compartilhados e use uma mesa de coworking em qualquer lugar do mundo. Com internet de nível empresarial, telecomunicações e móveis ergonômicos, além de escritórios e salas de reunião disponíveis em nossos business centers, a Associação Coworking permite trabalhar do seu jeito e de onde estiver. A associação também oferece acesso a nossos business lounges e eventos de networking. Você também receberá benefícios exclusivos de nossos parceiros de saúde e estilo de vida.

    * Todos os preços mostrados são válidos no momento da solicitação com base em contratos de 24 meses. Os preços estão sujeitos a alterações e variam conforme os produtos e serviços selecionados. Os preços de Espaço de escritório e Coworking são por pessoa, por mês e dependem da disponibilidade do inventário. Termos e condições se aplicam.