Espaços de coworking em Brooklin

Escolha entre mais de 5 localidades em Brooklin.

Um espaço de coworking da Regus é ideal para quem precisa de muita flexibilidade.

Nossas soluções de hot desking em Brooklin são criadas para o trabalho ágil, permitindo que você escolha entre um espaço de trabalho reservado ou não reservado, de acordo com as suas necessidades. Uma ótima opção para freelancers, startups ou pequenas e médias empresas, os espaços de coworking da Regus em Brooklin ajudam a aumentar sua produtividade.

Ver centros em...

Com diversas opções de comércio e entretenimento, a Vila Olímpia, em São Paulo, é retrato do ditado 'work hard, play hard'.

Visualizar centros

O bairro Chácara Santo Antônio, em São Paulo, conta com excelentes conexões de transporte e ótimos estabelecimentos de ensino.

Visualizar centros

Região nobre de São Paulo cercada por galerias de arte e lojas exclusivas, o Itaim Bibi atrai os que buscam luxo e exclusividade.

Visualizar centros

Localizado próximo ao próspero polo comercial da Avenida Paulista, o Paraíso abriga a IBM Research e um campus do Google.

Visualizar centros

Sobre os espaços de coworking em Brooklin

Nós entendemos a importância das instalações hot desk sob demanda para as empresas de trabalho agile e, por este motivo, nosso espaço de escritório compartilhado está disponível por ordem de chegada. Assim, usuários regulares podem contar com o sistema de pré-reserva que também garante acesso à uma linha e aparelho telefônico. Nosso espaço coworking é caracterizado por um ambiente moderno, móveis de qualidade e conexões de internet de alta velocidade. Você também pode contar com serviços de impressão, fax e fotocópias, além das nossas áreas livres e cozinhas. Nossa equipe local cuida de toda a manutenção do prédio, enquanto a equipe na recepção cuida dos aspectos administrativos e do atendimento de seus convidados.

Em uma mistura de áreas verdes e arquitetura moderna, a parte nova do bairro Brooklin, em São Paulo, certamente faz jus ao seu homônimo norte-americano, enquanto a parte mais antiga consiste principalmente em empreendimentos residenciais de longa data. O novo Brooklin se beneficiou de investimentos substanciais apoiados pelo governo que continuam a atrair empresas para a região. A estratégia trouxe resultados claros. Companhias de renome como Nestlé e Hewlett-Packard já operam aqui, bem como várias instituições financeiras e um dos campus da Universidade de São Paulo.

O que está disponível

Coworking sem reservas (sem lugares atribuídos)

Coworking sem reservas (sem lugares atribuídos)

Espaço de escritório quando você precisar com organização, por ordem de chegada.

Coworking reservado (mesa permanente)

Coworking reservado (mesa permanente)

Sua própria mesa exclusiva, com todos os benefícios de um escritório privado em um espaço de escritório compartilhado.