Espaços de coworking em Chácara Santo Antonio

Escolha entre mais de 5 localidades em Chácara Santo Antonio.

Um espaço de coworking da Regus é ideal para quem precisa de muita flexibilidade.

Nossas soluções de hot desking em Chácara Santo Antonio são criadas para o trabalho ágil, permitindo que você escolha entre um espaço de trabalho reservado ou não reservado, de acordo com as suas necessidades. Uma ótima opção para freelancers, startups ou pequenas e médias empresas, os espaços de coworking da Regus em Chácara Santo Antonio ajudam a aumentar sua produtividade.

Ver centros em...

Importante centro comercial responsável por 36% do PIB do país, São Paulo está no cruzamento de dez rotas rodoviárias.

Visualizar centros

Com diversas opções de comércio e entretenimento, a Vila Olímpia, em São Paulo, é retrato do ditado 'work hard, play hard'.

Visualizar centros

Região nobre de São Paulo cercada por galerias de arte e lojas exclusivas, o Itaim Bibi atrai os que buscam luxo e exclusividade.

Visualizar centros

Na capital paulista, o tradicional bairro de classe alta Pinheiros é popular entre viajantes e jovens profissionais.

Visualizar centros

Sobre os espaços de coworking em Chácara Santo Antonio

Tanto nosso coworking sem reserva quanto o com reserva na Chácara Santo Antônio contam com ótimas vantagens. Nosso conhecimento sobre trabalho agile e ambiente de escritório compartilhado pode lhe beneficiar de diversas formas, seja por meio de reservas por hora, da opção em transferir-se para outros centros ou o uso de nossas instalações compartilhadas que inclui cozinhas coletivas, zonas de descanso e estações com conveniências, além de internet de alta velocidade e moderno mobiliário ergonômico. Nossos espaços de hot desk foram cuidadosamente desenvolvidos de maneira que tudo o que você precisa para o trabalho colaborativo esteja sempre à mão. Demais serviços como fax, impressão e cópias também podem ser facilmente contratados em nosso espaço coworking.

Não é surpresa que a Chácara Santo Antônio, sendo parte de um dos maiores subúrbios de São Paulo, seja responsável por atrair tantos jovens profissionais. A região é endereço da sede de diversas empresas da Fortune 500, como Unilever, KPMG, PepsiCo e Deloitte. Tendo se estabelecido como um dos hubs comerciais mais ativos do país, o bairro também abriga a Câmara de Comércio Americana, a Amcham. O aeroporto mais próximo ‒ Congonhas ‒ e a excelente infraestrutura de transportes conectam a região aos demais pontos de interesse da cidade e são certamente dois dos fatores do seu sucesso econômico. A presença de varejistas internacionais faz ainda mais sentido quando se analisa o patrimônio educacional do local, evidenciado pela presença de quatro universidades, diversas faculdades e muitas das melhores escolas particulares da cidade, como a rede de ensino católica Chapel School.

O que está disponível

Coworking sem reservas (sem lugares atribuídos)

Coworking sem reservas (sem lugares atribuídos)

Espaço de escritório quando você precisar com organização, por ordem de chegada.

Coworking reservado (mesa permanente)

Coworking reservado (mesa permanente)

Sua própria mesa exclusiva, com todos os benefícios de um escritório privado em um espaço de escritório compartilhado.