Espaços de coworking em Pinheiros

Escolha entre mais de 5 localidades em Pinheiros.

Um espaço de coworking da Regus é ideal para quem precisa de muita flexibilidade.

Nossas soluções de hot desking em Pinheiros são criadas para o trabalho ágil, permitindo que você escolha entre um espaço de trabalho reservado ou não reservado, de acordo com as suas necessidades. Uma ótima opção para freelancers, startups ou pequenas e médias empresas, os espaços de coworking da Regus em Pinheiros ajudam a aumentar sua produtividade.

Ver centros em...

Região nobre de São Paulo cercada por galerias de arte e lojas exclusivas, o Itaim Bibi atrai os que buscam luxo e exclusividade.

Visualizar centros

Popular entre os millennials, além de ser uma alternativa econômica, a Consolação, em São Paulo, é uma região rica em cultura.

Visualizar centros

Com diversas opções de comércio e entretenimento, a Vila Olímpia, em São Paulo, é retrato do ditado 'work hard, play hard'.

Visualizar centros

Localizado próximo ao próspero polo comercial da Avenida Paulista, o Paraíso abriga a IBM Research e um campus do Google.

Visualizar centros

Sobre os espaços de coworking em Pinheiros

Nossas soluções de trabalho agile em Pinheiros estão em um ambiente moderno e profissional que promove o trabalho colaborativo. Seus funcionários externos, equipes de projeto e gerentes serão beneficiados com a nossa abordagem inovadora de hot desk e escritório compartilhado. Internet de alta velocidade, móveis ergonômicos e recepção central são itens padrões em nossos centros, que ainda fornecem equipamentos essenciais que você possa precisar. Mudar seu espaço coworking para qualquer um de nossos centros é fácil e usuários regulares ainda têm a opção de reservar um espaço com linha telefônica e aparelho dedicados. Independentemente do pacote que você tem, nossas instalações incluem áreas livres, cozinhas e salas de espera confortáveis junto à recepção.

Graças a seu ambiente único, o bairro de Pinheiros, em São Paulo, tornou-se um local cobiçado por jovens profissionais e startups. Fortemente influenciado por seus vizinhos, Jardim Paulista e Vila Madalena, Pinheiros tem se mostrado um local badalado e boêmio. Repleto de cafés elegantes, lojas de nicho e bares, Pinheiros é uma alternativa para aqueles que fogem dos preços altos de outras regiões. O bairro tem testemunhado um crescimento constante nas últimas décadas principalmente após a abertura da estação Faria Lima.

O que está disponível

Coworking sem reservas (sem lugares atribuídos)

Coworking sem reservas (sem lugares atribuídos)

Espaço de escritório quando você precisar com organização, por ordem de chegada.

Coworking reservado (mesa permanente)

Coworking reservado (mesa permanente)

Sua própria mesa exclusiva, com todos os benefícios de um escritório privado em um espaço de escritório compartilhado.