home Icon
  • Nova Zelândia
  • Auckland
home Icon

Salas de reunião em Auckland

/Agende por hora./Completo
Nossas salas de reunião em Auckland são o cenário ideal para debater com colegas, impressionar clientes ou realizar sessões de treinamento produtivas. Nossos espaços de reunião podem ser reservados por hora ou dia, e nossa equipe de suporte no local pode oferecer ajuda quando você precisar.
Como podemos ajudar você em Auckland:
  • bullet IconSalas de treinamento, espaços para eventos e locais para conferências
  • bullet IconAgende por hora ou por dia
  • bullet IconCoworking por dia para uso sob demanda da forma que você precisar
Reserve agora
phone iconOu ligue para nós pelo telefone+44 800 756 2918

Espaço de trabalho flexível projetado para suas necessidades

Você pode alugar nossos escritórios flexíveis e totalmente personalizáveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Escritórios privativos

Vários escritórios totalmente equipados com tudo o que você precisa e prontos para usar.

  • calendarMensal ou anual
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de NZ$ 419 por pessoa, por mês

Escritórios personalizados

Quando o padrão simplesmente não é suficiente. Personalize todos os detalhes do seu espaço, incluindo os móveis e a marca.

  • brandMensal ou anual + personalização
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de NZ$ 419 por pessoa, por mês

Diárias de escritório

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • 24 hour accessAgende por hora ou por dia.
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de NZ$ 119 por dia

Associação Escritório

Acesso flexível a diárias de escritório onde e quando quiser, em milhares de locais em todo o mundo.

  • Flexible payment5, 10 ou dias ilimitados por mês
A partir de NZ$ 329 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Use mesas rotativas por um dia ou reserve uma mesa exclusiva em milhares de locais.

Mesas exclusivas

Alugue quantas mesas precisar em um espaço de escritório dinâmico e compartilhado. Opções de endereço comercial e guarda-volumes incluídas.

  • Office deskEspaço de trabalho permanente reservado
A partir de NZ$ 379 por pessoa, por mês

Coworking por dia

Acesso sob demanda a um espaço de coworking inspirador em plano aberto, com mesas disponíveis sempre que você precisar.

  • 24 hour accessUse mesas rotativas por hora ou por dia
A partir de NZ$ 59 por dia

Associação Coworking

Quer usar mesas rotativas com mais frequência? Disponível por 5 ou 10 dias ou ilimitadamente a cada mês.

  • Flexible paymentUse mesas rotativas sempre que precisar
A partir de NZ$ 169 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Oferecemos pacotes personalizados de acordo com as necessidades de presença, virtual ou física, da sua empresa.

Endereço comercial

Estabeleça sua empresa e amplie sua credibilidade usando um endereço virtual em qualquer uma de nossos mais de 4000 locais.

  • GlobalPresença virtual em qualquer lugar
A partir de NZ$ 109 por mês

Escritório virtual

Um endereço comercial de prestígio com atendimento telefônico, recepcionista virtual e acesso à nossa rede global de business lounges.

  • Espaço de escritórioNosso pacote com maior procura
A partir de NZ$ 245 por mês

Escritório Virtual Plus

Aproveite tudo em nossas opções de escritório virtual, além de acesso a salas de reunião e 5 dias de espaço de escritório por mês.

  • AssociaçãoNosso pacote mais abrangente
A partir de NZ$ 385 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Salas de reunião adequadas para qualquer finalidade, em qualquer lugar do mundo. Disponíveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Sala de reunião

Lugares perfeitos para reuniões, trabalhos colaborativos e entrevistas. Disponíveis por hora, com uma equipe de suporte no local.

  • Informe-se agoraMais de 10.000 opções
A partir de NZ$ 25 por hora

Salas de entrevista

Espaços profissionais e privativos para entrevistar candidatos, realizar avaliações anuais ou se reunir com um grupo de pesquisa.

  • TeamsCause a impressão certa
A partir de NZ$ 25 por hora

Sala de treinamento

Ideais para quando você precisa de um espaço para uma finalidade exclusiva, com mesas, quadros brancos e telas para sessões de treinamento.

  • No capitalEquipados para aprendizado
A partir de NZ$ 25 por hora

Salas de conferência

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • TeamsUm espaço para impressionar
A partir de NZ$ 25 por hora

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços

Salas de reunião em Auckland

    50 Albert Street

    50 Albert Street, Auckland, 1010, NZL

    Position your business in a fully equipped, flexible workspace in Auckland CBD and feel inspired in the centre of New Zealand’s economy. Commute easily to your workspace using Britomart Train Station, just a 7-minute walk away.

    Collaborate effortlessly with other fantastic businesses in the open plan workspaces or shared roof terrace. Walk eight-minutes to the beautiful Albert Park and stroll around these immense gardens to take your mind off big projects after a busy day.

    red-dot-label

    Inauguração em breve do centro

    Escritórios privativos a partir deNZ$ 685/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir deNZ$ 209/dReserve agora

    ANZ Centre

    23-29 Albert Street Level 33, ANZ Centre, Auckland, 1010, NZL

    Tower over the Waitemata Harbour from the 33rd floor of the landmark ANZ Centre. With its distinctly curved floor-to-ceiling windows you’ll enjoy spectacular panoramic city views as you work in this inspiring designer setting.

    Drop into one of the lively and welcoming on-site cafés for a well-earned break and network among the established companies and innovative start-ups located in this stand-out setting. Time for a break? Immerse yourself in New Zealand’s history by visiting the country’s Maritime Museum, one of many leisure options just a stroll away.

    Commercial Bay Tower

    11-19 Customs Street West Commercial Bay Tower, Level 17, Auckland, 1010, NZL

    Commercial Bay Tower is the most impressive office tower in the city and takes a prime location in Auckland’s central business district. Sharing the tower with some of the biggest companies both worldwide and in New Zealand, including PWC and Chapman Tripp, this stylish office has been furnished to a high standard and is ideal for businesses looking to make an impression.

    Located in the buzzing business area of Commercial Bay, workers at this  office benefit from meeting rooms on demand, flexible workspaces, private offices, coworking areas and freshly brewed barista-style coffee from our on-site coffee bar. Not going to be in the office? Not to worry; our virtual address service can handle your mail.

    Just a stone’s throw from Commercial Bay Tower is everything you’re likely to need during the week, including bus stops, the ferry terminal, international cuisine, cool cocktail bars, hotels and green spaces. With flexible working, 24-hour access on offer and everything you need on your doorstep, why would you want to work anywhere else?

    Escritórios privativos a partir deNZ$ 765/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir deNZ$ 209/dReserve agora

    21 Queen Street

    21 Queen Street Level 10, Auckland, 1010, NZL

    Establish a base in Auckland’s thriving central business district from this unmissable glass tower. Strategically positioned at the intersection of Queen Street and Commercial Bay, 21 Queen Street puts your business in the heart of the city’s retail, entertainment and transport districts, opposite Britomart Transport Centre and close to the ferry terminal.

    Do your best work from a 10th floor, light-filled workspace where sea views offer daily inspiration. Take a well-earned break in adjoining Commercial Bay’s shopping precinct or take a stroll to Viaduct Harbour for dinner by the waterfront.

    Escritórios privativos a partir deNZ$ 595/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir deNZ$ 159/dReserve agora

    Pacotes de escritório para acesso regular.

    As Associações Escritório oferecem acesso a localidades em todas as grandes cidades, com preços baixos e termos flexíveis.

    Espaço de escritório (preços mensais)

    5 diasNZ$ 329 por mês
    10 diasNZ$ 539 por mês
    30 diasNZ$ 815 por mês

    Estamos em Auckland

    Pitching, training and team-building – our adaptable meeting rooms in Auckland are designed to meet all your needs. Bring your clients our well-connected locations for your next business get-together in this booming city.

    Salas de reunião em Auckland perfeitas para você
    Impress clients with Auckland’s luscious green scenery and scenic harbours. Then bring your vision to life in our meeting rooms offering all you need for that successful pitch including videoconferencing technology, flat screen TVs and projectors. Book flexibly by the hour with our app, and make use of our experienced advisors to help you find the perfect space.
    Conheça outras áreas em Auckland
    Salas de reunião no Distrito Empresarial Central de Auckland (3),Salas de reunião em Ponsonby (1),Salas de reunião em Rosedale (1)
    Ou confira toda a rede de salas de reunião na Nova Zelândia .

    Respostas às suas perguntas sobre salas de reunião em Auckland

    Nossa equipe está pronta para responder às suas perguntas.
    Alugue uma sala de reunião em Auckland a partir de NZ$ 25 até NZ$ 55 por hora com nossa opção premium. Nossas salas de reunião têm tudo o que você precisa para realizar uma reunião produtiva e podem ser reservadas por hora ou por dia. Use-as como quiser: como sala de conferência, sala de reunião de diretoria, sala de entrevistas ou sala de treinamento.
    Todas as nossas salas de reunião estão disponíveis por hora e por dia. Portanto, se você precisa alugar um espaço de reunião por um dia, ajudamos você a encontrar o local perfeito em Auckland.
    Encontre o espaço ideal para seu evento em Auckland em uma de nossas salas de reunião. Temos diversas salas de conferência, entrevistas e treinamento em nossos centros, todas equipadas com a tecnologia mais moderna, Wi-Fi de alta velocidade e equipes de suporte no local para que sua reunião aconteça tranquilamente.
    Sim, você pode reservar uma sala de reunião a partir de uma hora até uma semana inteira em nossos business centers em Auckland. Basta reservar pela internet, por telefone ou pelo aplicativo da Regus.
    Recomendamos reservar uma sala de reunião com antecedência para garantir a disponibilidade do espaço para você e seus convidados. Ao reservar antecipadamente, também é possível personalizar o layout da sala e organizar o serviço de bufê e bebidas.
    Nossas salas são totalmente equipadas com móveis modernos e equipamentos de videoconferência, então basta entrar e começar a trabalhar. Também podemos disponibilizar quadros brancos, flipcharts, telas e projetores audiovisuais caso você precise deles.
    As salas de reunião da Regus estão disponíveis por hora, garantindo que você só pague pelo tempo e espaço que precisar.
    Caso a sua reunião dure mais do que o previsto, prorrogue o uso da sala por hora (sujeito à disponibilidade). Fale com a equipe do local para tentar ajustar a reserva de acordo com as novas necessidades.

    * Todos os preços mostrados são válidos no momento da solicitação com base em contratos de 24 meses. Os preços estão sujeitos a alterações e variam conforme os produtos e serviços selecionados. Os preços de Espaço de escritório e Coworking são por pessoa, por mês e dependem da disponibilidade do inventário. Termos e condições se aplicam.