home Icon
  • Auckland
  • Newmarket
home Icon

Escritório Virtual em Newmarket

/Presença imediata/ESPAÇO DE TRABALHO SOB DEMANDA
Aumente a presença da sua empresa com um escritório virtual em em Newmarket. Nossa extensa rede global de espaços de trabalho oferece um endereço comercial real em localizações privilegiadas, com uma ampla gama de opções de gestão de correspondências e serviços de atendimento de chamadas disponíveis, além de acesso a salas de reunião e espaço para a mesa sempre que necessário.
Como podemos ajudar você em Newmarket:
  • bullet IconUm endereço comercial profissional em uma localidade de prestígio
  • bullet IconServiço opcional de atendimento telefônico
  • bullet IconBusiness lounges no mundo todo e créditos para diárias de escritório em planos selecionados
Adquirir agora
phone iconOu ligue para nós pelo telefone+44 20 3839 9912

Espaço de trabalho flexível projetado para suas necessidades

Você pode alugar nossos escritórios flexíveis e totalmente personalizáveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Escritórios privativos

Vários escritórios totalmente equipados com tudo o que você precisa e prontos para usar.

  • calendarMensal ou anual
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
Ligue para nós

Escritórios personalizados

Quando o padrão simplesmente não é suficiente. Personalize todos os detalhes do seu espaço, incluindo os móveis e a marca.

  • brandMensal ou anual + personalização
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
Ligue para nós

Diárias de escritório

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • 24 hour accessAgende por hora ou por dia.
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
Ligue para nós

Associação Escritório

Acesso flexível a diárias de escritório onde e quando quiser, em milhares de locais em todo o mundo.

  • Flexible payment5, 10 ou dias ilimitados por mês
Ligue para nós

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Use mesas rotativas por um dia ou reserve uma mesa exclusiva em milhares de locais.

Mesas exclusivas

Alugue quantas mesas precisar em um espaço de escritório dinâmico e compartilhado. Opções de endereço comercial e guarda-volumes incluídas.

  • Office deskEspaço de trabalho permanente reservado
Ligue para nós

Coworking por dia

Acesso sob demanda a um espaço de coworking inspirador em plano aberto, com mesas disponíveis sempre que você precisar.

  • 24 hour accessUse mesas rotativas por hora ou por dia
Ligue para nós

Associação Coworking

Quer usar mesas rotativas com mais frequência? Disponível por 5 ou 10 dias ou ilimitadamente a cada mês.

  • Flexible paymentUse mesas rotativas sempre que precisar
Ligue para nós

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Oferecemos pacotes personalizados de acordo com as necessidades de presença, virtual ou física, da sua empresa.

Endereço comercial

Estabeleça sua empresa e amplie sua credibilidade usando um endereço virtual em qualquer uma de nossos mais de 4000 locais.

  • GlobalPresença virtual em qualquer lugar
Ligue para nós

Escritório virtual

Um endereço comercial de prestígio com atendimento telefônico, recepcionista virtual e acesso à nossa rede global de business lounges.

  • Espaço de escritórioNosso pacote com maior procura
Ligue para nós

Escritório Virtual Plus

Aproveite tudo em nossas opções de escritório virtual, além de acesso a salas de reunião e 5 dias de espaço de escritório por mês.

  • AssociaçãoNosso pacote mais abrangente
Ligue para nós

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Salas de reunião adequadas para qualquer finalidade, em qualquer lugar do mundo. Disponíveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Sala de reunião

Lugares perfeitos para reuniões, trabalhos colaborativos e entrevistas. Disponíveis por hora, com uma equipe de suporte no local.

  • Informe-se agoraMais de 10.000 opções
Ligue para nós

Salas de entrevista

Espaços profissionais e privativos para entrevistar candidatos, realizar avaliações anuais ou se reunir com um grupo de pesquisa.

  • TeamsCause a impressão certa
Ligue para nós

Sala de treinamento

Ideais para quando você precisa de um espaço para uma finalidade exclusiva, com mesas, quadros brancos e telas para sessões de treinamento.

  • No capitalEquipados para aprendizado
Ligue para nós

Salas de conferência

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • TeamsUm espaço para impressionar
Ligue para nós

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços

Escritório Virtual em Newmarket

    110 Carlton Gore

    110 Carlton Gore Road, Auckland, 1023, NZL

    Build a home for your business in our fully equipped workspaces in the metropolitan city of Auckland. Commute easily using Newmarket train station that’s a 10-minute walk away, or welcome clients from further afield at nearby Auckland Airport.

    Collaborate effortlessly with like-minded professionals in the open plan workspaces, and expand your network in the Ground Floor Café. Unwind after work in the beautiful Domain Wintergardens Botanical Gardens, just a short stroll away.

    Escritórios privativos a partir deNZ$ 495/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir deNZ$ 149/dReserve agora

    50 Albert Street

    50 Albert Street, Auckland, 1010, NZL

    Position your business in a fully equipped, flexible workspace in Auckland CBD and feel inspired in the centre of New Zealand’s economy. Commute easily to your workspace using Britomart Train Station, just a 7-minute walk away.

    Collaborate effortlessly with other fantastic businesses in the open plan workspaces or shared roof terrace. Walk eight-minutes to the beautiful Albert Park and stroll around these immense gardens to take your mind off big projects after a busy day.

    red-dot-label

    Inauguração em breve do centro

    Escritórios privativos a partir deNZ$ 889/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir deNZ$ 209/dReserve agora

    Cider Building

    4 Williamson Avenue Ponsonby, Auckland, 1021, NZL

    Make your business part of the Ponsonby area’s rich history with a workspace at BizDojo Cider Building. Combining steel, glass, off-shutter concrete and a sawtooth roof, the building is an architectural success that reflects the area’s industrial origins.

    Step inside this fresh working environment and admire the views across the city. Work productively and find plenty of areas to relax, including an on-site coffee bar and terrace. And when you need to get lunch on the fly, there’s even a supermarket in the building. If you’re in need of some inspiration, take the short stroll to Karangahape Road, affectionately known as K-Road for short. Vibrant K-Road offers an eclectic neighbourhood, with its quirky shops, art galleries and top-rated restaurants, there is plenty to explore around BizDojo.

    Escritórios privativos a partir deNZ$ 619/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir deNZ$ 189/dReserve agora

    ANZ Centre

    23-29 Albert Street Level 33, ANZ Centre, Auckland, 1010, NZL

    Tower over the Waitemata Harbour from the 33rd floor of the landmark ANZ Centre. With its distinctly curved floor-to-ceiling windows you’ll enjoy spectacular panoramic city views as you work in this inspiring designer setting.

    Drop into one of the lively and welcoming on-site cafés for a well-earned break and network among the established companies and innovative start-ups located in this stand-out setting. Time for a break? Immerse yourself in New Zealand’s history by visiting the country’s Maritime Museum, one of many leisure options just a stroll away.

    Escritórios privativos a partir deNZ$ 585/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir deNZ$ 159/dReserve agora

    Pacotes de escritório para acesso regular.

    As Associações Escritório oferecem acesso a localidades em todas as grandes cidades, com preços baixos e termos flexíveis.

    Espaço de escritório (preços mensais)

    5 diasNZ$ 329 por mês
    10 diasNZ$ 539 por mês
    30 diasNZ$ 815 por mês

    Estamos em Newmarket

    Put your business front and centre for local clients with a prominent address close to the thriving centre of Auckland. Secure an instant presence with our virtual office locations in Newmarket, and stay free to travel wherever work takes you.

    Escritórios virtuais em Newmarket perfeitos para você
    Build an instant business presence in Auckland with a Newmarket virtual office. Impress clients with a prominent local address and, if you choose, our experienced receptionists can answer your calls and forward your mail. Enjoy complimentary access to our global network of business lounges and book a room quickly and easily when it’s time for a meeting.
    Ou confira toda a rede de escritórios virtuais em Auckland .

    Respostas às suas perguntas sobre escritórios virtuais em Newmarket

    Nossa equipe está pronta para responder às suas perguntas.
    Estabeleça seu negócio em Newmarket com um escritório virtual. Temos diversos locais de escritórios virtuais disponíveis nesta área, com preços a partir de -1 por mês até -1 por mês.
    A Regus oferece diversos serviços profissionais de escritório virtual em Newmarket para ajudar você a aproveitar todas as oportunidades. Nossas opções de escritório virtual permitem escolher um endereço comercial em um local de prestígio. Também oferecemos um número de telefone local e serviços de atendimento de chamadas e encaminhamento de correspondências. Assim, você pode se concentrar no que é importante e deixar o serviço administrativo conosco. Nossas opções de Escritório Virtual e Escritório Virtual Plus também oferecem acesso ilimitado aos business lounges. O pacote Plus inclui o uso de um escritório ou espaço de coworking durante cinco dias por mês.
    Se não quiser se comprometer a longo prazo, nossos escritórios virtuais estão disponíveis a partir de um mês por meio de um contrato mensal.
    Na maioria dos países e regiões, você pode usar o novo endereço do escritório virtual em todos os materiais de marketing, incluindo site, cartões de visita e papéis timbrados. Os regulamentos do escritório virtual variam conforme o país ou a região. Os pacotes podem não estar disponíveis em alguns territórios; sujeitos a limitações e restrições. Em algumas regiões, não é permitido registrar uma empresa com um endereço de escritório virtual. Sempre consulte seu representante de vendas a respeito das leis e regulamentos locais antes de realizar a aquisição.
    Sabemos que as coisas podem mudar rapidamente no mundo dos negócios. Por isso, se você precisar, transferiremos seu endereço para outro centro sem custos adicionais.
    Para alterar ou cancelar o Plano Escritório Virtual, fale com nossa equipe hoje mesmo.
    Podemos encaminhar sua correspondência diária, semanal ou mensalmente mediante uma pequena taxa adicional. Também digitalizamos e encaminhamos sua correspondência, ou você pode retirá-la pessoalmente no seu endereço de escritório virtual.
    Todos os nossos escritórios virtuais operam em business centers físicos, com equipes profissionais no local que gerenciarão e encaminharão suas correspondências. Nossos recepcionistas virtuais treinados também estarão disponíveis para atender às suas chamadas.
    Sim, você pode ter um número regional ou nacional exclusivo e adicionar mais credibilidade à sua presença local.

    * Todos os preços mostrados são válidos no momento da solicitação com base em contratos de 24 meses. Os preços estão sujeitos a alterações e variam conforme os produtos e serviços selecionados. Os preços de Espaço de escritório e Coworking são por pessoa, por mês e dependem da disponibilidade do inventário. Termos e condições se aplicam.