home Icon
  • Filipinas
  • Manila
home Icon

Espaço de escritório em Manila

/Reserve mesas para uma ou mais de cem pessoas/Termos flexíveis
Estabeleça uma sede para sua empresa com um escritório privativo da Regus em Manila. Nossos espaços de trabalho totalmente equipados estão prontos para uso, desde os móveis até o Wi-Fi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em impulsionar seus negócios.
Como podemos ajudar você em Manila:
  • bullet IconEscritórios privativos para equipes de qualquer tamanho
  • bullet IconEscritórios que podem ser personalizados conforme os seus requisitos
  • bullet IconDiárias de escritório e pacotes voltados para a flexibilidade
Informe-se agora
phone iconOu ligue para nós pelo telefone+44 20 3839 9912

Espaço de trabalho flexível projetado para suas necessidades

Você pode alugar nossos escritórios flexíveis e totalmente personalizáveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Escritórios privativos

Vários escritórios totalmente equipados com tudo o que você precisa e prontos para usar.

  • calendarMensal ou anual
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de Php 6.390 por pessoa, por mês

Escritórios personalizados

Quando o padrão simplesmente não é suficiente. Personalize todos os detalhes do seu espaço, incluindo os móveis e a marca.

  • brandMensal ou anual + personalização
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de Php 6.390 por pessoa, por mês

Diárias de escritório

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • 24 hour accessAgende por hora ou por dia.
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de Php 1.990 por dia

Associação Escritório

Acesso flexível a diárias de escritório onde e quando quiser, em milhares de locais em todo o mundo.

  • Flexible payment5, 10 ou dias ilimitados por mês
A partir de Php 6.790 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Use mesas rotativas por um dia ou reserve uma mesa exclusiva em milhares de locais.

Mesas exclusivas

Alugue quantas mesas precisar em um espaço de escritório dinâmico e compartilhado. Opções de endereço comercial e guarda-volumes incluídas.

  • Office deskEspaço de trabalho permanente reservado
A partir de Php 5.650 por pessoa, por mês

Coworking por dia

Acesso sob demanda a um espaço de coworking inspirador em plano aberto, com mesas disponíveis sempre que você precisar.

  • 24 hour accessUse mesas rotativas por hora ou por dia
A partir de Php 990 por dia

Associação Coworking

Quer usar mesas rotativas com mais frequência? Disponível por 5 ou 10 dias ou ilimitadamente a cada mês.

  • Flexible paymentUse mesas rotativas sempre que precisar
A partir de Php 3.850 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Oferecemos pacotes personalizados de acordo com as necessidades de presença, virtual ou física, da sua empresa.

Endereço comercial

Estabeleça sua empresa e amplie sua credibilidade usando um endereço virtual em qualquer uma de nossos mais de 4000 locais.

  • GlobalPresença virtual em qualquer lugar
A partir de Php 1.260 por mês

Escritório virtual

Um endereço comercial de prestígio com atendimento telefônico, recepcionista virtual e acesso à nossa rede global de business lounges.

  • Espaço de escritórioNosso pacote com maior procura
A partir de Php 2.700 por mês

Escritório Virtual Plus

Aproveite tudo em nossas opções de escritório virtual, além de acesso a salas de reunião e 5 dias de espaço de escritório por mês.

  • AssociaçãoNosso pacote mais abrangente
A partir de Php 4.090 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Salas de reunião adequadas para qualquer finalidade, em qualquer lugar do mundo. Disponíveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Sala de reunião

Lugares perfeitos para reuniões, trabalhos colaborativos e entrevistas. Disponíveis por hora, com uma equipe de suporte no local.

  • Informe-se agoraMais de 10.000 opções
A partir de Php 850 por hora

Salas de entrevista

Espaços profissionais e privativos para entrevistar candidatos, realizar avaliações anuais ou se reunir com um grupo de pesquisa.

  • TeamsCause a impressão certa
A partir de Php 850 por hora

Sala de treinamento

Ideais para quando você precisa de um espaço para uma finalidade exclusiva, com mesas, quadros brancos e telas para sessões de treinamento.

  • No capitalEquipados para aprendizado
A partir de Php 850 por hora

Salas de conferência

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • TeamsUm espaço para impressionar
A partir de Php 850 por hora

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços

Espaço de escritório em Manila

    Times Plaza

    United Nations Avenue / Taft Avenue 12th Floor, Times Plaza, Ermita, Malate, Manila, PHL

    Network with businesses from a host of industries from the strategically located Times Plaza. Reach government offices, hospitals, Chinatown, and the trading hub of Divisoria, all within a matter of minutes.

    Work in comfort from a modern space that’s fully-equipped for videoconferencing, as well as offering superb city views from the offices and laidback lounge areas. Spend your free time exploring the multitude of shops, bars and restaurants all housed within the complex.

    Escritórios privativos a partir dePhp 9.390/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir dePhp 2.990/dReserve agora

    Adriatico Square

    M. Adriatico corner Malvar St., Malate Adriatico Square, Manila, 1004, PHL

    Base your business in Adrictico Square, an extremely well-connected and strategically located office space, close to the centre of Manila City. The diverse and growing business district around Adrictico Square provides you will plenty of opportunities for growth and collaboration. Bringing colleagues and clients together in this modern office space is easy. The Pan Pacific Hotel Bus Stop is right outside the building and the Pedro Gil Tram Stop is just a 10-minute walk away. Greet international guests at Ninoy Aquino International Airport, just 30 minutes’ drive away. Join the growing list of established businesses and start-ups who base their operations out of Adrictico Square.

    Head up to the 5th floor and you’ll find workspaces designed to suit your way of working. If you’re more productive in social settings, hot-desk in open-plan coworking spaces – perfect for sharing ideas and making new connections. Hosting a pitch, training session or call? Make use of private meeting rooms which are fully equipped with ergonomic furniture, flat-screen TV’s, presentation equipment and video-conferencing technology. When it’s time for a break, pick -up a barista-brewed coffee and socialize with fellow professionals in the communal kitchen. After the working day is done enjoy a delicious meal in a local restaurant or a take stroll along the nearby waterfront.

    red-dot-label

    Inauguração em breve do centro

    Escritórios privativos a partir dePhp 6.390/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir dePhp 1.990/dReserve agora

    Doña Elena Tower

    P. Sanchez corner 3rd Street, Sta Mesa Doña Elena Tower, Manila, 1008, PHL

    Place your business at the heart of the biggest and busiest city in the Philippines with fully serviced office space in Sta. Mesa. Located in one the most popular areas of the city, Doña Elena Tower offers easy access to the whole of Metro Manila and beyond. The nearest bus stop is just a two-minute walk away. V. Mapa Metro Station and Santa Mesa Train Station are both within 10 minutes’ drive time. Shaw Boulevard connects Sta. Mesa with the neighbouring cities of Mandaluyong and Pasig. Ninoy Aquino International Airport is less than 30 minutes’ drive away.

    Doña Elena Tower offers everything a modern business could ask for, including business-grade WiFi, friendly, professional on-site support, and very flexible terms. You can take as much room as you need: rent a permanent space or enjoy the flexibility of hot-desking, create your own private office or collaborate with like-minded professionals in our social coworking areas. If you need a meeting room there are plenty to choose from, all equipped with the latest presentation technology. There’s a choice of shops and restaurants nearby, the Citi Arena Sports Complex is on your doorstep, and Manila Bay is just 25 minutes away.

    red-dot-label

    Inauguração em breve do centro

    Escritórios privativos a partir dePhp 7.950/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir dePhp 2.890/dReserve agora

    PMI Tower

    Corner Pablo Ocampo Sr Ext Onyx & Cabanillas 17F PMI Tower, Makati, 1203, PHL

    Establish your business with flexible office space in Makati, the financial centre of the Philippines. Thrive in the business world – the city has the highest concentration of multinational and local corporations in the country. Major banks, corporations, department stores and foreign embassies are based here. Commute easily to your workspace using Columns Buendia Bus Stop which is a 12-minute walk away and Vito Cruz Train Station which is a 14-minute walk away. Welcome visiting clients at Ninoy Aquino International Airport which is just over a 30-minute drive away. Whether you want a productive hour or a long-term base, we can support you while you make your business your priority.

    Impress clients in this prime location from the word go thanks to the stunning ground floor tower lobby. The stylish workspace and modern interior are designed to help you focus on hitting deadlines. Hold interviews in private meeting rooms, or bounce ideas around with larger groups of like-minded entrepreneurs in our coworking spaces. Rely on our friendly on-site team who are always on hand and happy to help and take a break in the food court. After work, enjoy the penthouse swimming pool, roof deck area, or entertain clients over food in one of the restaurants the building houses.

    red-dot-label

    Inauguração em breve do centro

    Escritórios privativos a partir dePhp 9.250/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir deLigue para nósReserve agora

    Pacotes de escritório para acesso regular.

    As Associações Escritório oferecem acesso a localidades em todas as grandes cidades, com preços baixos e termos flexíveis.

    Espaço de escritório (preços mensais)

    5 diasPhp 6.790 por mês
    10 diasPhp 11.090 por mês
    30 diasPhp 17.350 por mês

    Estamos em Manila

    Give your business a boost in one of the world’s most populated commercial hubs. With some 60,000 companies operating across Manila City, our fully-serviced office space in the Philippines’ capital provides an inspirational environment to base your business.

    Espaços de escritório em Manila perfeitos para você
    Base your business in one of the most diverse and thriving capital cities in the world with office space in Manila. From a few desks to an entire floor our customisable workspace provides a stylish home for businesses of all sizes. Keep things flexible with our ready-made office space, available whenever you need it on an hourly or daily basis. Alternatively if you’re looking for something longer-term our on-site support team can discuss how best to personalise an office space that’s exclusively yours.
    Conheça outras áreas em Manila
    Espaço de escritório em Ermita (1)
    Ou confira toda a rede de espaços de escritório nas Filipinas .

    Respostas às suas perguntas sobre espaços de escritório em Manila

    Nossa equipe está pronta para responder às suas perguntas.
    Se você procura um escritório inspirador para trabalhar da melhor forma, os preços do nosso espaço de escritório para aluguel em Manila começam em Php 6.390 e vão até Php 19.490 por pessoa, por mês. Esses preços se baseiam no site Regus.com e em um contrato de 24 meses. O preço real varia conforme o número de pessoas, o prazo do contrato, a sala específica e a disponibilidade. Por exemplo, salas que são escritórios executivos premium, escritórios para uma pessoa ou com vistas melhores são mais caras.
    Você também pode adquirir uma Associação Escritórios para uma pessoa e equipes de qualquer tamanho, ganhando acesso aos nossos escritórios, espaços de coworking e lounges durante cinco ou dez dias por mês ou ilimitadamente. Para adquirir uma Associação Escritórios para uma pessoa, clique  aqui ou fale conosco se precisar de uma associação para várias pessoas.
    É fácil alugar um espaço de escritório por um dia ou uma hora em Manila com nossas opções flexíveis e acessíveis de diárias de escritório. As reservas pela internet podem ser feitas para uma pessoa e um convidado. Se você precisar de diárias de escritório para mais pessoas, ligue para nós ou envie uma solicitação para fazermos uma reserva. Para alugar um escritório por um dia, clique aqui .
    Oferecemos diversos tipos de aluguéis de espaços de trabalho flexíveis em Manila. Encontre um espaço de escritório para usar por dia, bem como salas de escritório para alugar a longo prazo e personalizar com sua marca e layout. Projetados pensando na flexibilidade, nossos escritórios privativos são perfeitos para empresas de qualquer tamanho, com a possibilidade de ampliação quando você precisar. Também temos outros espaços disponíveis para aluguel em Manila, incluindo espaços de coworking e salas de reunião.
    Sabemos que os negócios estão sempre mudando. Por isso, oferecemos contratos flexíveis que podem ajudar você a se adaptar rapidamente. Não há um período mínimo de aluguel de nossos espaços de escritório, ou seja, você pode alugar um escritório a partir de algumas semanas até vários anos. Nossas Associações Espaços de Escritório também oferecem acesso a escritórios profissionais durante um, cinco ou dez dias por mês ou ilimitadamente.
    Oferecemos diversos tipos de aluguéis de espaços de trabalho flexíveis em Manila. Encontre um espaço de escritório para usar por dia, bem como salas de escritório para alugar a longo prazo e personalizar com sua marca e layout. Projetados pensando na flexibilidade, nossos escritórios privativos são perfeitos para empresas de qualquer tamanho, com a possibilidade de ampliação quando você precisar. Também temos outros espaços disponíveis para aluguel em Manila, incluindo espaços de coworking e salas de reunião.
    Temos diversas opções de aluguel de escritório para você estabelecer seu negócio em Manila. Use diárias de escritórios totalmente equipados, escritórios pequenos, escritórios personalizados ou salas grandes, todos totalmente mobiliados e prontos para usar com Wi-Fi de alta velocidade.
    Nossos espaços de escritório totalmente equipados têm tudo o que você precisa para trabalhar do seu jeito. Todos os escritórios incluem móveis ergonômicos, Wi-Fi de alta velocidade e acesso a áreas de descanso. Localizados em business centers em ascensão e com equipes profissionais, cuidamos de tudo, desde os serviços públicos e a limpeza, para você se concentrar em fazer sua empresa evoluir. Além disso, você terá acesso a diversos outros espaços e serviços, como salas de reunião, salas de conferência e espaços de coworking que podem ser reservados.
    Sim, nossa equipe está disponível para mostrar os business centers para você e tirar dúvidas sobre as instalações dos escritórios. Ligue para nossa equipe ou reserve pela internet para agendar uma visita.
    Escolha como, quando e onde trabalhar com nossas Associações Espaços de Escritório. Alugue um espaço de escritório por dia pagando taxas com desconto ou escolha um plano de associação que ofereça acesso a um escritório durante cinco ou dez dias por mês ou ilimitadamente. Com nossa rede ampla de escritórios em milhares de locais ao redor do mundo, você sempre terá o espaço necessário para trabalhar do seu jeito.

    * Todos os preços mostrados são válidos no momento da solicitação com base em contratos de 24 meses. Os preços estão sujeitos a alterações e variam conforme os produtos e serviços selecionados. Os preços de Espaço de escritório e Coworking são por pessoa, por mês e dependem da disponibilidade do inventário. Termos e condições se aplicam.