home Icon
  • Westminster
  • Marylebone
home Icon

Espaço de escritório em Marylebone

/Reserve mesas para uma ou mais de cem pessoas/Termos flexíveis
Estabeleça uma sede para sua empresa com um escritório privativo da Regus em Marylebone. Nossos espaços de trabalho totalmente equipados estão prontos para uso, desde os móveis até o Wi-Fi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em impulsionar seus negócios.
Como podemos ajudar você em Marylebone:
  • bullet IconEscritórios privativos para equipes de qualquer tamanho
  • bullet IconEscritórios que podem ser personalizados conforme os seus requisitos
  • bullet IconDiárias de escritório e pacotes voltados para a flexibilidade
Informe-se agora
phone iconOu ligue para nós pelo telefone+44 20 3839 9912

Espaço de trabalho flexível projetado para suas necessidades

Você pode alugar nossos escritórios flexíveis e totalmente personalizáveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Escritórios privativos

Vários escritórios totalmente equipados com tudo o que você precisa e prontos para usar.

  • calendarMensal ou anual
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de £ 325 por pessoa, por mês

Escritórios personalizados

Quando o padrão simplesmente não é suficiente. Personalize todos os detalhes do seu espaço, incluindo os móveis e a marca.

  • brandMensal ou anual + personalização
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de £ 325 por pessoa, por mês

Diárias de escritório

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • 24 hour accessAgende por hora ou por dia.
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de £ 99 por dia

Associação Escritório

Acesso flexível a diárias de escritório onde e quando quiser, em milhares de locais em todo o mundo.

  • Flexible payment5, 10 ou dias ilimitados por mês
A partir de £ 189 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Use mesas rotativas por um dia ou reserve uma mesa exclusiva em milhares de locais.

Mesas exclusivas

Alugue quantas mesas precisar em um espaço de escritório dinâmico e compartilhado. Opções de endereço comercial e guarda-volumes incluídas.

  • Office deskEspaço de trabalho permanente reservado
A partir de £ 309 por pessoa, por mês

Coworking por dia

Acesso sob demanda a um espaço de coworking inspirador em plano aberto, com mesas disponíveis sempre que você precisar.

  • 24 hour accessUse mesas rotativas por hora ou por dia
A partir de £ 49 por dia

Associação Coworking

Quer usar mesas rotativas com mais frequência? Disponível por 5 ou 10 dias ou ilimitadamente a cada mês.

  • Flexible paymentUse mesas rotativas sempre que precisar
A partir de £ 129 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Oferecemos pacotes personalizados de acordo com as necessidades de presença, virtual ou física, da sua empresa.

Endereço comercial

Estabeleça sua empresa e amplie sua credibilidade usando um endereço virtual em qualquer uma de nossos mais de 4000 locais.

  • GlobalPresença virtual em qualquer lugar
A partir de £ 139 por mês

Escritório virtual

Um endereço comercial de prestígio com atendimento telefônico, recepcionista virtual e acesso à nossa rede global de business lounges.

  • Espaço de escritórioNosso pacote com maior procura
A partir de £ 219 por mês

Escritório Virtual Plus

Aproveite tudo em nossas opções de escritório virtual, além de acesso a salas de reunião e 5 dias de espaço de escritório por mês.

  • AssociaçãoNosso pacote mais abrangente
A partir de £ 335 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Salas de reunião adequadas para qualquer finalidade, em qualquer lugar do mundo. Disponíveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Sala de reunião

Lugares perfeitos para reuniões, trabalhos colaborativos e entrevistas. Disponíveis por hora, com uma equipe de suporte no local.

  • Informe-se agoraMais de 10.000 opções
A partir de £ 35 por hora

Salas de entrevista

Espaços profissionais e privativos para entrevistar candidatos, realizar avaliações anuais ou se reunir com um grupo de pesquisa.

  • TeamsCause a impressão certa
A partir de £ 35 por hora

Sala de treinamento

Ideais para quando você precisa de um espaço para uma finalidade exclusiva, com mesas, quadros brancos e telas para sessões de treinamento.

  • No capitalEquipados para aprendizado
A partir de £ 35 por hora

Salas de conferência

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • TeamsUm espaço para impressionar
A partir de £ 35 por hora

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços

Espaço de escritório em Marylebone

    Baker Street

    83 Baker Street, London, W1U 6AG, GBR

    Baker Street is famous the world over as the home of Sherlock Holmes, but you won’t need a detective to work out why basing your business at our centre will see it thrive. You’re in sought-after Marylebone, surrounded by chic boutiques and cafes as well as medical, educational, media and fashion businesses. Find the flexible, fully-equipped workspace to solve your business needs, whether you’re looking for private or shared offices or to hire a meeting room in London. Your productivity will soar in these inspiring designer spaces.

    Head up to the beautiful roof terrace for stunning views. It’s the perfect spot to sip your killer cup of coffee or post-work drinks while networking with our buzzing business community of entrepreneurs. The area is a vibrant mix of shops, bars and restaurants. Take a stroll to Regent’s Park or Montagu Square and its Blue Plaque marking where John Lennon lived, or watch a match at Lord’s Cricket Ground. Spark your creativity with a visit to The Sherlock Holmes Museum, Marble Arch or Madame Tussauds. You’re two minutes from a bus stop, Baker Street Tube Station is just a five-minute walk and London Marylebone train station is 10 minutes.

    Escritórios privativos a partir de£ 469/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de£ 139/dReserve agora

    Marble Arch

    25 North Row, London, W1K 6DJ, GBR

    Join the elegance and sophistication of Mayfair in a stylish and fully serviced 25 North Row office space. Here, in the West End of London, you can celebrate a prestigious address and rub shoulders with bespoke tailors on Savile Row, designer fashion boutiques along Bond Street and famous retailers.

    Underground parking is sure to be welcomed by your ‘city driving’ clients. And there’s no rush to return home if the lure of Marble Arch, Hyde Park or Selfridges is to great.

    Escritórios privativos a partir de£ 415/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de£ 109/dReserve agora

    Mayfair Hanover Square

    17 Hanover Square Mayfair, London, W1S 1BN, GBR

    Find a new home for your business in one of London’s most desirable retail and business locations. Our 17 Hanover Square office space gives your business a touch of class by placing you in the middle of Mayfair’s elegant Georgian townhouses and designer fashion labels.

    When you’ve presented your plans to your guests in our light and airy office space, impress them by heading to the world-famous Oxford Street, where you’ll find bars, restaurants and shops to suit every taste.

    Escritórios privativos a partir de£ 325/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de£ 99/dReserve agora

    Fitzrovia

    77 New Cavendish Street The Harley Building, London, W1W 6XB, GBR

    Set in the stylish neighbourhood of Marylebone, The Harley Building offers one of the area’s most distinctive and impressive business centres. For offices to rent in London, meeting rooms in London or coworking space London, this address in New Cavendish Street takes some beating. The business centre occupies a prominent corner plot close to Regent’s Park, Great Portland Street and Oxford Circus Underground stations.

    The temperature controlled building is just 41 minutes from London City Airport and less than an hour from London Heathrow by car. Guests will be wowed by the light parquet-floored reception and stunning light-well. There are many restaurants to take them to, as well as attractions like Madame Tussauds London or the Open Air Theatre in Regent’s Park. Employees will also be attracted by its proximity to Oxford Street, and shops like Liberty London.

    Escritórios privativos a partir de£ 489/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de£ 139/dReserve agora

    Pacotes de escritório para acesso regular.

    As Associações Escritório oferecem acesso a localidades em todas as grandes cidades, com preços baixos e termos flexíveis.

    Espaço de escritório (preços mensais)

    5 dias£ 189 por mês
    10 dias£ 305 por mês
    30 dias£ 479 por mês

    Estamos em Marylebone

    In the heart of central London, but with a distinct urban village feel, leafy Marylebone makes a chic and stylish home for your business. Choose a fully-serviced office space here for a calm and well-connected base in the capital.

    Espaços de escritório em Marylebone perfeitos para você
    Give your business the room and flexibility to grow with a fully-serviced office space in Marylebone. Keep things small and lean while you get established, and add as much extra space as you need when your team starts to grow. Choose the style of space to fit your needs and budget, whether it’s a private office with a view or a full suite with its own meeting room. And get all the support you need to keep everything running smoothly.
    Ou confira toda a rede de espaços de escritório em Westminster .

    Respostas às suas perguntas sobre espaços de escritório em Marylebone

    Nossa equipe está pronta para responder às suas perguntas.
    Se você procura um escritório inspirador para trabalhar da melhor forma, os preços do nosso espaço de escritório para aluguel em Marylebone começam em £ 325 e vão até £ 489 por pessoa, por mês. Esses preços se baseiam no site Regus.com e em um contrato de 24 meses. O preço real varia conforme o número de pessoas, o prazo do contrato, a sala específica e a disponibilidade. Por exemplo, salas que são escritórios executivos premium, escritórios para uma pessoa ou com vistas melhores são mais caras.
    Você também pode adquirir uma Associação Escritórios para uma pessoa e equipes de qualquer tamanho, ganhando acesso aos nossos escritórios, espaços de coworking e lounges durante cinco ou dez dias por mês ou ilimitadamente. Para adquirir uma Associação Escritórios para uma pessoa, clique  aqui ou fale conosco se precisar de uma associação para várias pessoas.
    É fácil alugar um espaço de escritório por um dia ou uma hora em Marylebone com nossas opções flexíveis e acessíveis de diárias de escritório. As reservas pela internet podem ser feitas para uma pessoa e um convidado. Se você precisar de diárias de escritório para mais pessoas, ligue para nós ou envie uma solicitação para fazermos uma reserva. Para alugar um escritório por um dia, clique aqui .
    Oferecemos diversos tipos de aluguéis de espaços de trabalho flexíveis em Marylebone. Encontre um espaço de escritório para usar por dia, bem como salas de escritório para alugar a longo prazo e personalizar com sua marca e layout. Projetados pensando na flexibilidade, nossos escritórios privativos são perfeitos para empresas de qualquer tamanho, com a possibilidade de ampliação quando você precisar. Também temos outros espaços disponíveis para aluguel em Marylebone, incluindo espaços de coworking e salas de reunião.
    Sabemos que os negócios estão sempre mudando. Por isso, oferecemos contratos flexíveis que podem ajudar você a se adaptar rapidamente. Não há um período mínimo de aluguel de nossos espaços de escritório, ou seja, você pode alugar um escritório a partir de algumas semanas até vários anos. Nossas Associações Espaços de Escritório também oferecem acesso a escritórios profissionais durante um, cinco ou dez dias por mês ou ilimitadamente.
    Oferecemos diversos tipos de aluguéis de espaços de trabalho flexíveis em Marylebone. Encontre um espaço de escritório para usar por dia, bem como salas de escritório para alugar a longo prazo e personalizar com sua marca e layout. Projetados pensando na flexibilidade, nossos escritórios privativos são perfeitos para empresas de qualquer tamanho, com a possibilidade de ampliação quando você precisar. Também temos outros espaços disponíveis para aluguel em Marylebone, incluindo espaços de coworking e salas de reunião.
    Temos diversas opções de aluguel de escritório para você estabelecer seu negócio em Marylebone. Use diárias de escritórios totalmente equipados, escritórios pequenos, escritórios personalizados ou salas grandes, todos totalmente mobiliados e prontos para usar com Wi-Fi de alta velocidade.
    Nossos espaços de escritório totalmente equipados têm tudo o que você precisa para trabalhar do seu jeito. Todos os escritórios incluem móveis ergonômicos, Wi-Fi de alta velocidade e acesso a áreas de descanso. Localizados em business centers em ascensão e com equipes profissionais, cuidamos de tudo, desde os serviços públicos e a limpeza, para você se concentrar em fazer sua empresa evoluir. Além disso, você terá acesso a diversos outros espaços e serviços, como salas de reunião, salas de conferência e espaços de coworking que podem ser reservados.
    Sim, nossa equipe está disponível para mostrar os business centers para você e tirar dúvidas sobre as instalações dos escritórios. Ligue para nossa equipe ou reserve pela internet para agendar uma visita.
    Escolha como, quando e onde trabalhar com nossas Associações Espaços de Escritório. Alugue um espaço de escritório por dia pagando taxas com desconto ou escolha um plano de associação que ofereça acesso a um escritório durante cinco ou dez dias por mês ou ilimitadamente. Com nossa rede ampla de escritórios em milhares de locais ao redor do mundo, você sempre terá o espaço necessário para trabalhar do seu jeito.

    * Todos os preços mostrados são válidos no momento da solicitação com base em contratos de 24 meses. Os preços estão sujeitos a alterações e variam conforme os produtos e serviços selecionados. Os preços de Espaço de escritório e Coworking são por pessoa, por mês e dependem da disponibilidade do inventário. Termos e condições se aplicam.