home Icon
  • Queens
  • Long Island City
home Icon

Salas de reunião em Long Island City

/Agende por hora./Completo
Nossas salas de reunião em Long Island City são o cenário ideal para debater com colegas, impressionar clientes ou realizar sessões de treinamento produtivas. Nossos espaços de reunião podem ser reservados por hora ou dia, e nossa equipe de suporte no local pode oferecer ajuda quando você precisar.
Como podemos ajudar você em Long Island City:
  • bullet IconSalas de treinamento, espaços para eventos e locais para conferências
  • bullet IconAgende por hora ou por dia
  • bullet IconCoworking por dia para uso sob demanda da forma que você precisar
Reserve agora
phone iconOu ligue para nós pelo telefone+44 800 756 2918

Espaço de trabalho flexível projetado para suas necessidades

Você pode alugar nossos escritórios flexíveis e totalmente personalizáveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Escritórios privativos

Vários escritórios totalmente equipados com tudo o que você precisa e prontos para usar.

  • calendarMensal ou anual
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de $ 425 por pessoa, por mês

Escritórios personalizados

Quando o padrão simplesmente não é suficiente. Personalize todos os detalhes do seu espaço, incluindo os móveis e a marca.

  • brandMensal ou anual + personalização
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de $ 425 por pessoa, por mês

Diárias de escritório

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • 24 hour accessAgende por hora ou por dia.
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de $ 149 por dia

Associação Escritório

Acesso flexível a diárias de escritório onde e quando quiser, em milhares de locais em todo o mundo.

  • Flexible payment5, 10 ou dias ilimitados por mês
A partir de $ 225 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Use mesas rotativas por um dia ou reserve uma mesa exclusiva em milhares de locais.

Mesas exclusivas

Alugue quantas mesas precisar em um espaço de escritório dinâmico e compartilhado. Opções de endereço comercial e guarda-volumes incluídas.

  • Office deskEspaço de trabalho permanente reservado
A partir de $ 405 por pessoa, por mês

Coworking por dia

Acesso sob demanda a um espaço de coworking inspirador em plano aberto, com mesas disponíveis sempre que você precisar.

  • 24 hour accessUse mesas rotativas por hora ou por dia
A partir de $ 69 por dia

Associação Coworking

Quer usar mesas rotativas com mais frequência? Disponível por 5 ou 10 dias ou ilimitadamente a cada mês.

  • Flexible paymentUse mesas rotativas sempre que precisar
A partir de $ 119 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Oferecemos pacotes personalizados de acordo com as necessidades de presença, virtual ou física, da sua empresa.

Endereço comercial

Estabeleça sua empresa e amplie sua credibilidade usando um endereço virtual em qualquer uma de nossos mais de 4000 locais.

  • GlobalPresença virtual em qualquer lugar
A partir de $ 69 por mês

Escritório virtual

Um endereço comercial de prestígio com atendimento telefônico, recepcionista virtual e acesso à nossa rede global de business lounges.

  • Espaço de escritórioNosso pacote com maior procura
A partir de $ 215 por mês

Escritório Virtual Plus

Aproveite tudo em nossas opções de escritório virtual, além de acesso a salas de reunião e 5 dias de espaço de escritório por mês.

  • AssociaçãoNosso pacote mais abrangente
A partir de $ 375 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Salas de reunião adequadas para qualquer finalidade, em qualquer lugar do mundo. Disponíveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Sala de reunião

Lugares perfeitos para reuniões, trabalhos colaborativos e entrevistas. Disponíveis por hora, com uma equipe de suporte no local.

  • Informe-se agoraMais de 10.000 opções
A partir de $ 49 por hora

Salas de entrevista

Espaços profissionais e privativos para entrevistar candidatos, realizar avaliações anuais ou se reunir com um grupo de pesquisa.

  • TeamsCause a impressão certa
A partir de $ 49 por hora

Sala de treinamento

Ideais para quando você precisa de um espaço para uma finalidade exclusiva, com mesas, quadros brancos e telas para sessões de treinamento.

  • No capitalEquipados para aprendizado
A partir de $ 49 por hora

Salas de conferência

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • TeamsUm espaço para impressionar
A partir de $ 49 por hora

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços

Salas de reunião em Long Island City

    The Falchi Building

    31-00 47th Avenue The Falchi Building, Suite 3100, Long Island City, NY, 11101, USA

    The Falchi Building at 31-00 47th Avenue, Long Island City, near 47th Ave and 31st St. is a great co-working space. The Falchi building is a five minute walk from the 33 St. stop on the Number 7 line. This location is an attractive alternative to Brooklyn within the new nucleus of creative and tech innovation outside of Manhattan.

    Built in 1922, The Falchi Building was originally a warehouse for the famous New York Gimbels department store. Now, the warehouse has a new life, as a community for startups, entrepreneurs, art galleries and delicious eateries. Its spacious loft style has made it popular with the tech, media, small manufacturing and jewelry businesses that now inhabit the building’s five stories. Food vendors and The Conception Gallery reside on the bottom floor. A rooftop deck will soon be open with open-air seating and an urban garden.

    Escritórios privativos a partir de$ 425/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de$ 149/dReserve agora

    600 Third Avenue

    600 3rd Avenue 2nd floor, Manhattan, NY, 10016, USA

    Nestled in the city centre, 600 Third Avenue is the perfect location for workers commuting into the Big Apple. With access to Grand Central Terminal and a short walk to Penn Station, getting to work is even more enjoyable.

    Situated near Times Square and the Theatre District, you’re able to wine and dine within walking distance. Spectacular glass facades and floor-to-ceiling windows bring you a step closer to the city with views of the Empire State Building and Midtown Manhattan.

    Escritórios privativos a partir de$ 565/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de$ 159/dReserve agora

    Pacotes de escritório para acesso regular.

    As Associações Escritório oferecem acesso a localidades em todas as grandes cidades, com preços baixos e termos flexíveis.

    Espaço de escritório (preços mensais)

    5 dias$ 225 por mês
    10 dias$ 319 por mês
    30 dias$ 549 por mês

    Estamos em Long Island City

    Ideally-positioned in Long Island City, our meeting rooms and workspaces offer you a number of ways to meet, ideate, train and present.

    Salas de reunião em Long Island City perfeitas para você
    Find the perfect venue to host your next pitch, training session, conference or off-site workshop in Long Island City. Our rooms have the latest screen and videoconferencing technology - and a support team to help keep things running smoothly. Customise the layout and furniture so it works for you, and use projectors, white boards and flipcharts if you need them.
    Ou confira toda a rede de salas de reunião no Queens .

    Respostas às suas perguntas sobre salas de reunião em Long Island City

    Nossa equipe está pronta para responder às suas perguntas.
    Com dois business centers em Long Island City, é fácil encontrar um espaço de reunião flexível e acessível para realizar discursos de vendas, apresentações e entrevistas. Nossas opções premium de salas de reunião para aluguel custam a partir de $ 49 até $ 65 por hora.
    Todas as nossas salas de reunião estão disponíveis por hora e por dia. Portanto, se você precisa alugar um espaço de reunião por um dia, ajudamos você a encontrar o local perfeito em Long Island City.
    Encontre o espaço ideal para seu evento em Long Island City em uma de nossas salas de reunião. Temos diversas salas de conferência, entrevistas e treinamento em nossos centros, todas equipadas com a tecnologia mais moderna, Wi-Fi de alta velocidade e equipes de suporte no local para que sua reunião aconteça tranquilamente.
    Sim, você pode reservar uma sala de reunião a partir de uma hora até uma semana inteira em nossos business centers em Long Island City. Basta reservar pela internet, por telefone ou pelo aplicativo da Regus.
    Recomendamos reservar uma sala de reunião com antecedência para garantir a disponibilidade do espaço para você e seus convidados. Ao reservar antecipadamente, também é possível personalizar o layout da sala e organizar o serviço de bufê e bebidas.
    Nossas salas são totalmente equipadas com móveis modernos e equipamentos de videoconferência, então basta entrar e começar a trabalhar. Também podemos disponibilizar quadros brancos, flipcharts, telas e projetores audiovisuais caso você precise deles.
    As salas de reunião da Regus estão disponíveis por hora, garantindo que você só pague pelo tempo e espaço que precisar.
    Caso a sua reunião dure mais do que o previsto, prorrogue o uso da sala por hora (sujeito à disponibilidade). Fale com a equipe do local para tentar ajustar a reserva de acordo com as novas necessidades.

    * Todos os preços mostrados são válidos no momento da solicitação com base em contratos de 24 meses. Os preços estão sujeitos a alterações e variam conforme os produtos e serviços selecionados. Os preços de Espaço de escritório e Coworking são por pessoa, por mês e dependem da disponibilidade do inventário. Termos e condições se aplicam.