home Icon
  • Manhattan
  • Tribeca
home Icon

Espaço de escritório em Tribeca

/Reserve mesas para uma ou mais de cem pessoas/Termos flexíveis
Estabeleça uma sede para sua empresa com um escritório privativo da Regus em Tribeca. Nossos espaços de trabalho totalmente equipados estão prontos para uso, desde os móveis até o Wi-Fi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em impulsionar seus negócios.
Como podemos ajudar você em Tribeca:
  • bullet IconEscritórios privativos para equipes de qualquer tamanho
  • bullet IconEscritórios que podem ser personalizados conforme os seus requisitos
  • bullet IconDiárias de escritório e pacotes voltados para a flexibilidade
Informe-se agora
phone iconOu ligue para nós pelo telefone+44 800 756 2918

Espaço de trabalho flexível projetado para suas necessidades

Você pode alugar nossos escritórios flexíveis e totalmente personalizáveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Escritórios privativos

Vários escritórios totalmente equipados com tudo o que você precisa e prontos para usar.

  • calendarMensal ou anual
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de $ 375 por pessoa, por mês

Escritórios personalizados

Quando o padrão simplesmente não é suficiente. Personalize todos os detalhes do seu espaço, incluindo os móveis e a marca.

  • brandMensal ou anual + personalização
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de $ 375 por pessoa, por mês

Diárias de escritório

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • 24 hour accessAgende por hora ou por dia.
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de $ 119 por dia

Associação Escritório

Acesso flexível a diárias de escritório onde e quando quiser, em milhares de locais em todo o mundo.

  • Flexible payment5, 10 ou dias ilimitados por mês
A partir de $ 225 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Use mesas rotativas por um dia ou reserve uma mesa exclusiva em milhares de locais.

Mesas exclusivas

Alugue quantas mesas precisar em um espaço de escritório dinâmico e compartilhado. Opções de endereço comercial e guarda-volumes incluídas.

  • Office deskEspaço de trabalho permanente reservado
A partir de $ 359 por pessoa, por mês

Coworking por dia

Acesso sob demanda a um espaço de coworking inspirador em plano aberto, com mesas disponíveis sempre que você precisar.

  • 24 hour accessUse mesas rotativas por hora ou por dia
A partir de $ 65 por dia

Associação Coworking

Quer usar mesas rotativas com mais frequência? Disponível por 5 ou 10 dias ou ilimitadamente a cada mês.

  • Flexible paymentUse mesas rotativas sempre que precisar
A partir de $ 119 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Oferecemos pacotes personalizados de acordo com as necessidades de presença, virtual ou física, da sua empresa.

Endereço comercial

Estabeleça sua empresa e amplie sua credibilidade usando um endereço virtual em qualquer uma de nossos mais de 4000 locais.

  • GlobalPresença virtual em qualquer lugar
A partir de $ 65 por mês

Escritório virtual

Um endereço comercial de prestígio com atendimento telefônico, recepcionista virtual e acesso à nossa rede global de business lounges.

  • Espaço de escritórioNosso pacote com maior procura
A partir de $ 209 por mês

Escritório Virtual Plus

Aproveite tudo em nossas opções de escritório virtual, além de acesso a salas de reunião e 5 dias de espaço de escritório por mês.

  • AssociaçãoNosso pacote mais abrangente
A partir de $ 335 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Salas de reunião adequadas para qualquer finalidade, em qualquer lugar do mundo. Disponíveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Sala de reunião

Lugares perfeitos para reuniões, trabalhos colaborativos e entrevistas. Disponíveis por hora, com uma equipe de suporte no local.

  • Informe-se agoraMais de 10.000 opções
A partir de $ 59 por hora

Salas de entrevista

Espaços profissionais e privativos para entrevistar candidatos, realizar avaliações anuais ou se reunir com um grupo de pesquisa.

  • TeamsCause a impressão certa
A partir de $ 59 por hora

Sala de treinamento

Ideais para quando você precisa de um espaço para uma finalidade exclusiva, com mesas, quadros brancos e telas para sessões de treinamento.

  • No capitalEquipados para aprendizado
A partir de $ 59 por hora

Salas de conferência

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • TeamsUm espaço para impressionar
A partir de $ 59 por hora

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços

Espaço de escritório em Tribeca

    100 Church Street

    100 Church Street Tribeca, 8th Floor, Manhattan, NY, 10007, USA

    Energise your business with bright, contemporary offices in the middle of Manhattan’s bustling financial district. 100 Church Street is a cutting-edge workspace with a glass facade on three sides. Its large windows allow plenty of natural light, creating an invigorating environment to boost energy and productivity.

    There’s plenty to see and do in the area too. Entertain clients with fine dining in world-class restaurants, or enjoy a break strolling to one of the many local parks and museums.

    Escritórios privativos a partir de$ 375/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de$ 119/dReserve agora

    99 Hudson Street

    99 Hudson Street Tribeca, Lower Manhattan, 5th Floor, New York City, NY, 10013, USA

    Place your business at Lower Manhattan’s centre stage, 99 Hudson Street, with the chorus of Wall Street only minutes away. Our workspace brings inside the fresh outdoors, with views over the Hudson River, plenty of natural light and tall ceilings that allow room for big ideas.

    Visit the nearby Bortolami Gallery for a little inspiration, before taking full advantage of our hot-desking opportunities, meeting rooms and permanent office space. And when it comes to celebrating the day’s achievements, it’s a four-minute stroll to Tutto il Giono for Italian cuisine.

    Escritórios privativos a partir de$ 375/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de$ 119/dReserve agora

    200 Vesey Street

    200 Vesey Street Brookfield Place, 24th Floor, New York City, NY, 10281, USA

    Located across from the World Trade Centre, the 200 Vesey Street workplace is in a prime destination to do business. Already home to illustrious companies such as Merrill Lynch, Nomura Group and American Express, an office at Brookfield Place puts you among the best company.

    Our premier-furnished workspaces on the 24th floor have stunning unobstructed views of the Hudson River and Statue of Liberty. When you have some downtime, the centre houses upscale shops such as Burberry, Hermes and Gucci, as well as a variety of fine dining.

    Escritórios privativos a partir de$ 619/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de$ 159/dReserve agora

    Pacotes de escritório para acesso regular.

    As Associações Escritório oferecem acesso a localidades em todas as grandes cidades, com preços baixos e termos flexíveis.

    Espaço de escritório (preços mensais)

    5 dias$ 225 por mês
    10 dias$ 319 por mês
    30 dias$ 549 por mês

    Estamos em Tribeca

    Set up shop in Tribeca, Manhattan’s freshly renovated neighbourhood renowned for its trendy, industrial aesthetic. An Office Space here places you among celebrity residents, as well as being based in one of the largest business districts in the United States.

    Espaços de escritório em Tribeca perfeitos para você
    Tribeca is one of the largest business districts in the United States, where our Office Spaces allow you to work to the demand of its lofty reputation. In an ever-changing landscape, work flexibly here by the day or month. You can also make your residence more permanent, customising the space to your requirements and aligning your team with the area’s creative character.
    Ou confira toda a rede de espaços de escritório em Manhattan .

    Respostas às suas perguntas sobre espaços de escritório em Tribeca

    Nossa equipe está pronta para responder às suas perguntas.
    Se você procura um escritório inspirador para trabalhar da melhor forma, os preços do nosso espaço de escritório para aluguel em Tribeca começam em $ 375 e vão até $ 619 por pessoa, por mês. Esses preços se baseiam no site Regus.com e em um contrato de 24 meses. O preço real varia conforme o número de pessoas, o prazo do contrato, a sala específica e a disponibilidade. Por exemplo, salas que são escritórios executivos premium, escritórios para uma pessoa ou com vistas melhores são mais caras.
    Você também pode adquirir uma Associação Escritórios para uma pessoa e equipes de qualquer tamanho, ganhando acesso aos nossos escritórios, espaços de coworking e lounges durante cinco ou dez dias por mês ou ilimitadamente. Para adquirir uma Associação Escritórios para uma pessoa, clique  aqui ou fale conosco se precisar de uma associação para várias pessoas.
    É fácil alugar um espaço de escritório por um dia ou uma hora em Tribeca com nossas opções flexíveis e acessíveis de diárias de escritório. As reservas pela internet podem ser feitas para uma pessoa e um convidado. Se você precisar de diárias de escritório para mais pessoas, ligue para nós ou envie uma solicitação para fazermos uma reserva. Para alugar um escritório por um dia, clique aqui .
    Oferecemos diversos tipos de aluguéis de espaços de trabalho flexíveis em Tribeca. Encontre um espaço de escritório para usar por dia, bem como salas de escritório para alugar a longo prazo e personalizar com sua marca e layout. Projetados pensando na flexibilidade, nossos escritórios privativos são perfeitos para empresas de qualquer tamanho, com a possibilidade de ampliação quando você precisar. Também temos outros espaços disponíveis para aluguel em Tribeca, incluindo espaços de coworking e salas de reunião.
    Sabemos que os negócios estão sempre mudando. Por isso, oferecemos contratos flexíveis que podem ajudar você a se adaptar rapidamente. Não há um período mínimo de aluguel de nossos espaços de escritório, ou seja, você pode alugar um escritório a partir de algumas semanas até vários anos. Nossas Associações Espaços de Escritório também oferecem acesso a escritórios profissionais durante um, cinco ou dez dias por mês ou ilimitadamente.
    Oferecemos diversos tipos de aluguéis de espaços de trabalho flexíveis em Tribeca. Encontre um espaço de escritório para usar por dia, bem como salas de escritório para alugar a longo prazo e personalizar com sua marca e layout. Projetados pensando na flexibilidade, nossos escritórios privativos são perfeitos para empresas de qualquer tamanho, com a possibilidade de ampliação quando você precisar. Também temos outros espaços disponíveis para aluguel em Tribeca, incluindo espaços de coworking e salas de reunião.
    Temos diversas opções de aluguel de escritório para você estabelecer seu negócio em Tribeca. Use diárias de escritórios totalmente equipados, escritórios pequenos, escritórios personalizados ou salas grandes, todos totalmente mobiliados e prontos para usar com Wi-Fi de alta velocidade.
    Nossos espaços de escritório totalmente equipados têm tudo o que você precisa para trabalhar do seu jeito. Todos os escritórios incluem móveis ergonômicos, Wi-Fi de alta velocidade e acesso a áreas de descanso. Localizados em business centers em ascensão e com equipes profissionais, cuidamos de tudo, desde os serviços públicos e a limpeza, para você se concentrar em fazer sua empresa evoluir. Além disso, você terá acesso a diversos outros espaços e serviços, como salas de reunião, salas de conferência e espaços de coworking que podem ser reservados.
    Sim, nossa equipe está disponível para mostrar os business centers para você e tirar dúvidas sobre as instalações dos escritórios. Ligue para nossa equipe ou reserve pela internet para agendar uma visita.
    Escolha como, quando e onde trabalhar com nossas Associações Espaços de Escritório. Alugue um espaço de escritório por dia pagando taxas com desconto ou escolha um plano de associação que ofereça acesso a um escritório durante cinco ou dez dias por mês ou ilimitadamente. Com nossa rede ampla de escritórios em milhares de locais ao redor do mundo, você sempre terá o espaço necessário para trabalhar do seu jeito.

    * Todos os preços mostrados são válidos no momento da solicitação com base em contratos de 24 meses. Os preços estão sujeitos a alterações e variam conforme os produtos e serviços selecionados. Os preços de Espaço de escritório e Coworking são por pessoa, por mês e dependem da disponibilidade do inventário. Termos e condições se aplicam.