home Icon
  • Manhattan
  • Tribeca
home Icon

Salas de reunião em Tribeca

/Agende por hora./Completo
Nossas salas de reunião em Tribeca são o cenário ideal para debater com colegas, impressionar clientes ou realizar sessões de treinamento produtivas. Nossos espaços de reunião podem ser reservados por hora ou dia, e nossa equipe de suporte no local pode oferecer ajuda quando você precisar.
Como podemos ajudar você em Tribeca:
  • bullet IconSalas de treinamento, espaços para eventos e locais para conferências
  • bullet IconAgende por hora ou por dia
  • bullet IconCoworking por dia para uso sob demanda da forma que você precisar
Reserve agora
phone iconOu ligue para nós pelo telefone+44 800 756 2918

Espaço de trabalho flexível projetado para suas necessidades

Você pode alugar nossos escritórios flexíveis e totalmente personalizáveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Escritórios privativos

Vários escritórios totalmente equipados com tudo o que você precisa e prontos para usar.

  • calendarMensal ou anual
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de $ 375 por pessoa, por mês

Escritórios personalizados

Quando o padrão simplesmente não é suficiente. Personalize todos os detalhes do seu espaço, incluindo os móveis e a marca.

  • brandMensal ou anual + personalização
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de $ 375 por pessoa, por mês

Diárias de escritório

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • 24 hour accessAgende por hora ou por dia.
  • TeamsEquipes de qualquer tamanho
A partir de $ 119 por dia

Associação Escritório

Acesso flexível a diárias de escritório onde e quando quiser, em milhares de locais em todo o mundo.

  • Flexible payment5, 10 ou dias ilimitados por mês
A partir de $ 225 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Use mesas rotativas por um dia ou reserve uma mesa exclusiva em milhares de locais.

Mesas exclusivas

Alugue quantas mesas precisar em um espaço de escritório dinâmico e compartilhado. Opções de endereço comercial e guarda-volumes incluídas.

  • Office deskEspaço de trabalho permanente reservado
A partir de $ 359 por pessoa, por mês

Coworking por dia

Acesso sob demanda a um espaço de coworking inspirador em plano aberto, com mesas disponíveis sempre que você precisar.

  • 24 hour accessUse mesas rotativas por hora ou por dia
A partir de $ 65 por dia

Associação Coworking

Quer usar mesas rotativas com mais frequência? Disponível por 5 ou 10 dias ou ilimitadamente a cada mês.

  • Flexible paymentUse mesas rotativas sempre que precisar
A partir de $ 119 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Oferecemos pacotes personalizados de acordo com as necessidades de presença, virtual ou física, da sua empresa.

Endereço comercial

Estabeleça sua empresa e amplie sua credibilidade usando um endereço virtual em qualquer uma de nossos mais de 4000 locais.

  • GlobalPresença virtual em qualquer lugar
A partir de $ 65 por mês

Escritório virtual

Um endereço comercial de prestígio com atendimento telefônico, recepcionista virtual e acesso à nossa rede global de business lounges.

  • Espaço de escritórioNosso pacote com maior procura
A partir de $ 209 por mês

Escritório Virtual Plus

Aproveite tudo em nossas opções de escritório virtual, além de acesso a salas de reunião e 5 dias de espaço de escritório por mês.

  • AssociaçãoNosso pacote mais abrangente
A partir de $ 335 por mês

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços
Salas de reunião adequadas para qualquer finalidade, em qualquer lugar do mundo. Disponíveis por hora, por dia ou pelo tempo que precisar.

Sala de reunião

Lugares perfeitos para reuniões, trabalhos colaborativos e entrevistas. Disponíveis por hora, com uma equipe de suporte no local.

  • Informe-se agoraMais de 10.000 opções
A partir de $ 59 por hora

Salas de entrevista

Espaços profissionais e privativos para entrevistar candidatos, realizar avaliações anuais ou se reunir com um grupo de pesquisa.

  • TeamsCause a impressão certa
A partir de $ 59 por hora

Sala de treinamento

Ideais para quando você precisa de um espaço para uma finalidade exclusiva, com mesas, quadros brancos e telas para sessões de treinamento.

  • No capitalEquipados para aprendizado
A partir de $ 59 por hora

Salas de conferência

Espaço de escritório profissional e sob demanda. Perfeito para quando você precisa se concentrar e entregar seu melhor.

  • TeamsUm espaço para impressionar
A partir de $ 59 por hora

Precisa de uma ajudinha?

Agende uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis no mundo todo
  • Discuta diferentes opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Cadastre-se e comece a usar nossos serviços

Salas de reunião em Tribeca

    100 Church Street

    100 Church Street Tribeca, 8th Floor, Manhattan, NY, 10007, USA

    Energise your business with bright, contemporary offices in the middle of Manhattan’s bustling financial district. 100 Church Street is a cutting-edge workspace with a glass facade on three sides. Its large windows allow plenty of natural light, creating an invigorating environment to boost energy and productivity.

    There’s plenty to see and do in the area too. Entertain clients with fine dining in world-class restaurants, or enjoy a break strolling to one of the many local parks and museums.

    Escritórios privativos a partir de$ 375/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de$ 119/dReserve agora

    99 Hudson Street

    99 Hudson Street Tribeca, Lower Manhattan, 5th Floor, New York City, NY, 10013, USA

    Place your business at Lower Manhattan’s centre stage, 99 Hudson Street, with the chorus of Wall Street only minutes away. Our workspace brings inside the fresh outdoors, with views over the Hudson River, plenty of natural light and tall ceilings that allow room for big ideas.

    Visit the nearby Bortolami Gallery for a little inspiration, before taking full advantage of our hot-desking opportunities, meeting rooms and permanent office space. And when it comes to celebrating the day’s achievements, it’s a four-minute stroll to Tutto il Giono for Italian cuisine.

    Escritórios privativos a partir de$ 375/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de$ 119/dReserve agora

    200 Vesey Street

    200 Vesey Street Brookfield Place, 24th Floor, New York City, NY, 10281, USA

    Located across from the World Trade Centre, the 200 Vesey Street workplace is in a prime destination to do business. Already home to illustrious companies such as Merrill Lynch, Nomura Group and American Express, an office at Brookfield Place puts you among the best company.

    Our premier-furnished workspaces on the 24th floor have stunning unobstructed views of the Hudson River and Statue of Liberty. When you have some downtime, the centre houses upscale shops such as Burberry, Hermes and Gucci, as well as a variety of fine dining.

    Escritórios privativos a partir de$ 619/mFaça um orçamento
    Diárias de escritório a partir de$ 159/dReserve agora

    Pacotes de escritório para acesso regular.

    As Associações Escritório oferecem acesso a localidades em todas as grandes cidades, com preços baixos e termos flexíveis.

    Espaço de escritório (preços mensais)

    5 dias$ 225 por mês
    10 dias$ 319 por mês
    30 dias$ 549 por mês

    Estamos em Tribeca

    Triangle Below Canal, more affectionately known as Tribeca, is one of the trendiest neighbourhoods of Manhattan. Cobbled roads are lined with boutique restaurants, making it an attractive spot to welcome new clients before getting down to business in our Meeting Rooms.

    Salas de reunião em Tribeca perfeitas para você
    Our Tribeca Meeting Rooms combine a timeless, industrial exterior, with state-of-the-art technology on the inside. Pitch, train and workshop utilising our flat screen TVs and projectors, or connect further afield across video conferencing software. Our support team will be on hand to help your meeting go without a hitch. And if you need to put pen to paper, there are whiteboards and flipcharts to get your ideas down.
    Ou confira toda a rede de salas de reunião em Manhattan .

    Respostas às suas perguntas sobre salas de reunião em Tribeca

    Nossa equipe está pronta para responder às suas perguntas.
    Alugue uma sala de reunião em Tribeca a partir de $ 59 até $ 75 por hora com nossa opção premium. Nossas salas de reunião têm tudo o que você precisa para realizar uma reunião produtiva e podem ser reservadas por hora ou por dia. Use-as como quiser: como sala de conferência, sala de reunião de diretoria, sala de entrevistas ou sala de treinamento.
    Todas as nossas salas de reunião estão disponíveis por hora e por dia. Portanto, se você precisa alugar um espaço de reunião por um dia, ajudamos você a encontrar o local perfeito em Tribeca.
    Encontre o espaço ideal para seu evento em Tribeca em uma de nossas salas de reunião. Temos diversas salas de conferência, entrevistas e treinamento em nossos centros, todas equipadas com a tecnologia mais moderna, Wi-Fi de alta velocidade e equipes de suporte no local para que sua reunião aconteça tranquilamente.
    Sim, você pode reservar uma sala de reunião a partir de uma hora até uma semana inteira em nossos business centers em Tribeca. Basta reservar pela internet, por telefone ou pelo aplicativo da Regus.
    Recomendamos reservar uma sala de reunião com antecedência para garantir a disponibilidade do espaço para você e seus convidados. Ao reservar antecipadamente, também é possível personalizar o layout da sala e organizar o serviço de bufê e bebidas.
    Nossas salas são totalmente equipadas com móveis modernos e equipamentos de videoconferência, então basta entrar e começar a trabalhar. Também podemos disponibilizar quadros brancos, flipcharts, telas e projetores audiovisuais caso você precise deles.
    As salas de reunião da Regus estão disponíveis por hora, garantindo que você só pague pelo tempo e espaço que precisar.
    Caso a sua reunião dure mais do que o previsto, prorrogue o uso da sala por hora (sujeito à disponibilidade). Fale com a equipe do local para tentar ajustar a reserva de acordo com as novas necessidades.

    * Todos os preços mostrados são válidos no momento da solicitação com base em contratos de 24 meses. Os preços estão sujeitos a alterações e variam conforme os produtos e serviços selecionados. Os preços de Espaço de escritório e Coworking são por pessoa, por mês e dependem da disponibilidade do inventário. Termos e condições se aplicam.