Regus Viena Turm88

Notícias

Inaugurações na Alemanha, no Japão e em outros locais

Reading Time: 5 minutes

Neste mês, temos ainda mais inclusões à rede Regus, com inaugurações de novos centros em todo o mundo, inclusive em Hiroshima, Helsinque e Atenas.

 

1. Localização privilegiada
Regus Hiroshima Ekimae, Japão

Situado em ponto importante no centro de Hiroshima, o Regus Hiroshima Ekimae fica a 4 minutos de distância a pé da estação Hiroshima e tem fácil acesso para o rio Enko, com lindas cerejeiras floridas nas duas primeiras semanas de abril. Por dentro, a decoração da virada do século está em harmonia com a tecnologia de ponta, juntamente com elegantes salas de conferência e espaçosas áreas de descanso. Há uma série de hotéis nas proximidades, como o Sheraton Grand Hotel Hiroshima e o APA Hotel Hiroshima Ekimae Ohashi, além de uma variedade de restaurantes, inclusive o Hassei, conhecido por sua iguaria local, o okonomiyaki ,e o Miyabi Tei, com seu wagyu, um tipo de carne bovina extremamente macia. Para conhecer um pouco mais da cultura e da história nos intervalos entre as reuniões, conheça o Hiroshima Prefectural Art Museum ou o Hiroshima Peace Memorial Museum, ambos próximos ao local. Esta é a quarta propriedade da Regus a ser inaugurada em Hiroshima.

Regus Hiroshima Ekimae

2. Glória grega
Regus Athens Kifissias Junction

Localizado nos limites da área central de Atenas, o Regus Athens Kifissias Junction é o sexto escritório da Regus a ser inaugurado na capital grega, situado em uma torre de vidro elegante, projetado com linhas sóbrias e equipado com conveniências modernas. Nos quatro andares de escritórios, os funcionários podem aproveitar as áreas de descanso colaborativas e as arrojadas salas de conferência para todo tipo de reunião, desde eventos corporativos até entrevistas individuais. Tem fácil acesso à estação de metrô Ambelokipi, com transporte fácil até o restante da capital grega. Também fica a uma curta distância de pontos turísticos culturais, como o Eleftherios Venizelos Museum e o Athens War Museum, se o que você procura é saber um pouco sobre a história local.

3. Parada obrigatória
Regus Bremen Citygate, Alemanha

No Regus Bremen Citygate, você estará no centro de uma das cidades portuárias mais importantes da Alemanha, e um grande polo industrial europeu. A 1 minuto a pé da estação Bremen Central, o escritório é a quarta propriedade da Regus a ser inaugurada na cidade, oferecendo um business center de última geração, com Wi-Fi de alta velocidade, serviços de correio de voz e acesso 24 horas. As atrações nas proximidades incluem uma academia McFit, o Metropol Theater Bremen e uma seleção fantástica de bares e restaurantes, tais como o sofisticado Red Rock e o elegante restaurante italiano Vapiano. Além do business center, os funcionários têm acesso a salas de reunião, espaços de coworking e estacionamento no local. E, se quiser um pouco de ar fresco durante o almoço, o amplo Bürgerpark, com 202 hectares, fica a uma curta caminhada. 

4. Conexão com a capital
Regus Vienna Turm 88, Áustria

No coração da Cidade da Música, o Regus Vienna Turm 88 faz parte de um trio de projetos versáteis na região comercial de Wieden, oferecendo excelente conectividade com o restante de Viena, da estação de trem Wien Hauptbahnhof e sua estação de metrô adjacente. No business center, que se junta a outras 18 propriedades da rede Regus na capital austríaca, há um espaço de trabalho de plano aberto que é moderno e espaçoso, com salas de reunião, escritórios privativos e áreas de coworking com temperatura controlada e luz natural abundante. Também há pequenas cozinhas disponíveis, caso você deseje preparar sua própria refeição, mas há diversos restaurantes bons nas proximidades, inclusive os locais Kaiser e Das Columbus, além de hotéis internacionais como o Hotel Motel One e o Ibis.

5. Promessa do oriente
Regus Tokyo Ikebukuro, Japão

Localizado em uma das principais áreas comerciais da capital japonesa, você nunca vai se sentir por fora no Regus Ikebukuro. É situado em uma impressionante torre de aço e vidro compartilhada com a estação Ikebukuro, a terceira estação de trem mais movimentada do mundo, que recebe quase 3 milhões de pessoas diariamente. A 15 minutos de trem dos centros financeiros e comerciais Shinjuku e Shibuya, os escritórios equipados constituem a 60ª propriedade da Regus em Tóquio, oferecendo espaços de reunião elegantes e espaçosos, com Wi-Fi de alta velocidade e instalações modernas para conferências, proporcionando uma atmosfera de calma no agitado centro de Tóquio. Preparado para o almoço? A propriedade está a 5 minutos a pé do Mutekiya Ramen, premiado restaurante de lámen, e também de lojas de luxo como Hermes, Bottega Veneta e Swarovski.

Regus Tokyo Ikebukuro

6. Bilbao em ascensão
Regus Bilbao Deusto, Espanha

O movimentado distrito de Deusto, em Bilbao, abriga uma das mais ilustres universidades da Espanha e também o Regus Bilbao Deusto, que conta com salas de reunião bem equipadas e áreas comuns perfeitas para interagir com os melhores profissionais da cidade. Nossa equipe está à disposição para ajudar com qualquer solicitação e, se você tiver uma reunião na cidade, a estação de metrô mais perto, Deustuko Unibertsitatea, fica a apenas 300 metros de distância. Do lado de fora, a área está repleta de restaurantes badalados, como o Deustoarrak (excelente para reuniões durante o café da manhã) e o restaurante peruano casual Rocoto, além de hotéis como NH Collection Villa de Bilbao e Mélia. Saia do trabalho e passeie pelos corredores do Guggenheim Museum ou aproveite o cenário do rio no tranquilo píer Evaristo Churruca. Esta é a segunda propriedade da Regus a ser inaugurada em Bilbao.

7. Tesouro do Pacífico
Regus Surabaya Pakuwon Centre, Indonésia

O Regus Surabaya Pakuwon Centre fica no centro financeiro de Surubaya, na ilha indonésia de Java, sendo o segundo escritório da Regus inaugurado na cidade. A cidade portuária é a segunda maior metrópole do país e o centro comercial mais importante de Java Oriental, com o comércio de arroz, leite, borracha e tabaco em expansão. O novo espaço de escritório fica perto de diversos hotéis internacionais, como o Sheraton e o JW Marriot, e de opções de entretenimento, como cinema e karaokê, além de uma vida noturna agitada. Se você tiver algumas horas livres, vá ao zoológico de Surubaya, fundado em 1918, e depois vá às compras no Surabaya Town Square, a poucos minutos dali.

8. Design escandinavo
Regus Helsinki Graniittitalo

Localizado em um movimentado centro de compras da capital finlandesa, o Regus Helsinki Graniittitalo é o 24o escritório da Regus na cidade, e está equipado com diversos espaços de trabalho flexíveis, usufruídos por empresas que vão desde multinacionais até startups. Nas proximidades há os hotéis Radisson Blu Royal Hotel Helsinki e o Holiday Inn Helsinki City Centre. Se conseguir arranjar um tempo na agenda, não deixe de visitar o Museu de História Natural da Finlândia e o Helsinki Art Museum, que inclui mais de 9.000 obras de arte, muitas delas baseadas no panorama artístico nórdico e do norte europeu. Estrategicamente localizados para reuniões em toda a cidade, os escritórios ficam perto da estação de bondes elétricos Kamppi, de onde é possível pegar um trem até o centro da cidade.

Regus Helsinki Graniittitalo

9. O momento de Milão
Regus Milan Certosa

Com localização privilegiada na famosa Viale Certosa, o Regus Milan Certosa é uma adição a uma rede de mais de 30 escritórios da Regus na capital da moda. O novo centro fica em um clássico palazzo italiano no distrito comercial bem interligado de Garegnano, onde encontramos o Radisson Blu Hotel Milan e o DoubleTree by Hilton Hotel Milan, além do centro de compras Piazza Portello, que conta com marcas como H&M e Zara, além de restaurantes locais descontraídos, como Risto e Latteria Maffucci. Se você quiser treinar durante o almoço, a academia Virgin Active fica a uma curta distância, ou você pode passear pelos jardins do parque Parco Monte Stella, uma excelente opção de descanso em meio ao caos urbano.