Regus Blanchardstown, Dublin, Irlanda

Notícias

Inaugurações na Polônia, Irlanda e em outros locais

Reading Time: 5 minutes

A Regus continua a expandir sua rede, com a inauguração de novos centros em todo o mundo, desde um núcleo de design em Turim a um espaço histórico em Joanesburgo

 

1. Local de networking
Regus Blanchardstown, Dublin, Irlanda

O edifício elegante e moderno onde se encontra o Regus Blanchardstown está em uma localização acessível, na entrada do Blanchardstown Corporate Park, um conjunto empresarial com mais de 405.000 m², que abriga mais de 150 empresas, incluindo Maersk, Nike, Puma e Guidewire Software. Portanto, é improvável que faltem oportunidades de networking. O espaço, bastante iluminado no térreo e no primeiro andar, oferece várias opções de locação, quer você esteja procurando um espaço individual de coworking, um escritório virtual ou uma sala de reunião. O estacionamento subterrâneo e seguro é uma vantagem adicional, e as comodidades do parque incluem um restaurante, uma creche e um supermercado.
 

2. Negócios em Varsóvia
Regus Grojecka 208, Varsóvia, Polônia

Um dos novos espaços de trabalho mais procurados na Polônia está no Regus Warsaw Grojecka 208. Você pode alugar escritórios por hora, além de salas de conferência e salas de treinamento neste espaço de escritório de alta qualidade, na região oeste da cidade. Dentre as outras empresas nesta imponente quadra estão uma distribuidora cinematográfica, um centro de fitness e uma loja varejista. O acesso para o centro de Varsóvia e para o aeroporto, é fácil, basta virar a esquina para chegar à estação de trem. Se você quiser tranquilidade, com uma curta caminhada pode chegar ao agradável Parque Szczęśliwice. Observação para quem gosta de esportes de inverno: o parque tem uma pista de esqui artificial que funciona durante o ano todo.
 

3. Encontro em Melbourne
Regus Dandenong, Melbourne, Austrália

Dandenong é um dos principais distritos comerciais de Melbourne fora da área conhecida como CBD, e agora os visitantes podem aproveitar o Regus Dandenong. Se você estiver procurando espaços de coworking amplos, escritórios privativos confortáveis, excelentes instalações para conferência ou salas de reunião iluminadas, você encontrará o que deseja aqui. O lugar conta com um café e uma área de descanso no piso térreo. As estações de trem e ônibus ficam a menos de dez minutos a pé, e as atrações locais incluem cafeterias, as lojas de Little India e os museus Heritage Hill e Patricia Loop.

 

4. Coworking Cajun
Regus Monroe, Louisiana, EUA

O universo empresarial de Monroe foi dominado pela gigante das telecomunicações CenturyLink. O campus corporativo da empresa fica perto do Lago Black Bayou, na região norte da cidade, e próximo do Regus Monroe. É o principal centro de tecnologia da cidade, lar de uma combinação dinâmica de empresas importantes, então há muitas oportunidades interessantes para criar relações. O business lounge, com Wi-Fi e salas de reunião tecnológicas, também fica próximo a uma academia de última geração, parques, lojas e restaurantes. Já que você está em Louisiana, a culinária Cajun deve estar no seu menu, e Monroe oferece muitas oportunidades de experimentá-la.
 

Regus Gatwick Airport Manor Royal, Crawley, Reino Unido

 

5. Espaço de design
Regus Ferrucci, Turim, Itália

O design italiano requintado é muito valorizado no Regus Ferrucci, que foi originalmente criado pelos arquitetos Ludovico Quaroni e Vincenzo Passarelli para ser a sede da Fiat Engineering. Cada estação de trabalho, escritório privativo e sala de reunião foi decorado com um gosto impecável, misturando tecnologia de ponta com móveis estilosos e iluminação contemporânea. Há pontos de ônibus e bonde nas proximidades, oferecendo fácil acesso a todas as partes da cidade. Além disso, há diversos restaurantes de qualidade, em uma cidade que é famosa por sua culinária piemontesa.
 

6. Localização histórica
Regus Foundershill, Joanesburgo, África do Sul

Não vai ser fácil esquecer a primeira vez que você pisar na Regus Foundershill. Este edifício provinciano sul-africano de 108 anos está cheio de história, desde os vitrais da sala de conferências principal, até o bar antigo no business lounge e as vigas altas de madeira que se cruzam nos escritórios de coworking. Mas a funcionalidade também tem destaque, com Wi-Fi de alta velocidade disponível nos escritórios privativos, áreas de trabalho compartilhadas e salas de reunião. Para curtir atrações diversificadas nas redondezas, visite os museus da Dynamite Company e Peacemakers. O entorno de Founders Hill é ideal para uma pausa. 
 

7. Trabalhe e voe
Regus Gatwick Airport Manor Royal, Crawley, Reino Unido

Passe um tempo perto dos grandes no Regus Gatwick Airport Manor Royal. Nos arredores da região comercial Manor Royal, estão mais de 600 empresas de alta qualidade, incluindo Virgin Atlantic, HSBC e Deloitte. Este edifício bem-iluminado de dois andares apresenta escritórios, espaços de coworking e salas de reunião equipados, além de excelentes conexões de transporte, seja de ônibus, trem ou carro. O local apresenta diversas lojas e restaurantes, inclusive no County Oak Retail Park e, no seu tempo livre, você pode escolher entre o museu Old Gatwick Air Terminal, o museu da aviação de Gatwick ou o museu Crawley, todos a poucos minutos de distância.
 

8. Centro industrial
Regus Grugaplatz, Essen, Alemanha

Essen é uma cidade empreendedora, no centro de negócios e produção da Alemanha, e o Regus Grugaplatz permite que você faça parte disso. Este business center moderno e renovado no movimentado bairro de Rüttenscheid oferece acesso a espaços de escritório, salas de reunião e espaços de trabalho rotativos, além de Wi-Fi de alta velocidade, acomodações confortáveis e mobiliário impecável. Também conta com estacionamento 24 horas e acesso próximo ao transporte público. No intervalo para o almoço, conheça um pouco do passado cultural e industrial de Essen no Museu de Arte UG. Com relação à alimentação, o centro está próximo de uma grande avenida, repleta de lojas e restaurantes. 
 

9. Sabor local
Regus Avenida de los Pinos, Múrcia, Espanha

Uma bela fachada com vidro preto recebe os visitantes no Regus Avenida de los Pinos, no centro desta cidade vibrante e comercial. O centro disponibiliza uma variedade de escritórios, salas de reunião e espaços de coworking para locação, todos equipados com Wi-Fi de alta velocidade. Nas redondezas, há muita área verde, como o Parque Fofó. Há vagas de estacionamento disponíveis no local, e três paradas de ônibus próximas. Múrcia é um dos destinos gastronômicos mais proeminentes da Espanha, então reserve tempo para experimentar algumas das iguarias locais, como o pastel de carne.
 

10. Centro moderno
Regus Tiel, Tiel, Países Baixos

O Regus Tiel está localizado no segundo andar de um edifício prateado reluzente na área comercial de Westroijen, com acesso fácil pela rodovia A15. A luz natural invade as amplas janelas dos espaços modernos e completamente equipados, projetados por designers. Tudo o que você precisa está aqui, seja um escritório privativo, espaço de coworking, escritórios virtuais ou uma sala de reunião para locação em Tiel. Conecte-se pelo Wi-Fi rápido e confiável e sinta a energia de uma comunidade dinâmica de profissionais que pensam como você. Inspire-se com a longa história de Tiel no Flipje & Streekmuseum, com suas exposições interativas e fascinantes.