Notícias

Inaugurações em Israel, na Islândia e em outros locais

Reading Time: 6 minutes

Neste mês teremos ainda mais inclusões à rede Regus, com inaugurações de centros em todo o mundo, inclusive um projeto ao lado do porto de Reykjavik e um edifício inteligente em Roterdã

1. Modernização
Regus Zhenfeng, Xangai, China

Se você quer estar em boa companhia, está no lugar certo: podemos encontrar mais de cem filiais de empresas listadas na Fortune 500 nos arredores da Regus Zhenfeng, um dos 132 centros da empresa na China. Seus escritórios, salas de reunião e espaços de coworking estão localizados em um empreendimento histórico na primeira zona franca do país, próximo ao maior porto da China em termos de volume de contêineres e muito perto das principais linhas de metrô. Tem fácil acesso ao Zhangjiang Hi-Tech Park, que abriga diversas empresas inovadoras nas áreas de criação de software e biomedicina, e também fica perto dos principais hotéis, como Sheraton Shanghai Waigaoqiao, e bancos internacionais, como o HSBC, Bank of Shanghai e Bank of East Asia.

2. Preparado para o futuro
Regus Emerald Tower, Astana, Cazaquistão

A capital do Cazaquistão é conhecida pela sua arquitetura futurista, idealizada por figuras como os grandes arquitetos Norman Foster e Kisho Kurokawa. E, na Regus Emerald Tower, você estará no centro de tudo isso. Dentro do prédio mais alto da cidade, há uma grande variedade de escritórios, duas salas de reunião luxuosas e áreas flexíveis de coworking, tudo para satisfazer suas necessidades empresariais. O edifício conta também com Wi-Fi de alta velocidade, acesso e segurança 24 horas e estacionamento monitorado por câmeras. O shopping center Asia Park, que fica próximo, conta com a academia Fitness First, caso você queira treinar durante o horário de almoço, além de diversos restaurantes elegantes como o Skybar, que oferece uma vista panorâmica da cidade. Também acessível, temos o Kulanshi Art Centre e o Museu Nacional do Cazaquistão, dois excelentes espaços culturais que merecem ser conhecidos após o trabalho.

Regus Emerald Tower, Astana

Regus Emerald Tower, Astana

3. Regus Mahaj Hay Ryad, Rabat, Marrocos

Além da recente inauguração em Casablanca, a Regus continua a ampliar sua presença imobiliária no Marrocos.  A marcante estrutura modernista do edifício em que está localizado o Regus Mahaj Hay Ryad fica no centro do distrito empresarial Hay Ryad, em Rabat, um dos principais centros comerciais do Marrocos. Entre as quatro paredes angulares deste edifício ultramoderno, você encontrará escritórios, espaços de coworking e salas de reunião, cada um com sua própria conexão de Wi-Fi de alta velocidade. O acesso ao edifício é extremamente seguro. Ao sair do prédio, você estará na via central da Avenida Annakhil, com fácil acesso à estação de trem Rabat Agdal.

4. Testado e aprovado
Regus Business Center, Nazaré, Israel

Nazaré é uma das áreas comerciais mais vibrantes de Israel, além de ser o local de escolha de grandes empresas, como Microsoft e Cisco. Isso significa que o novo Regus Business Center oferece excelentes oportunidades de networking, com sua variedade de escritórios, salas de reunião e lounges de coworking. Todos os espaços contam com ar condicionado e boa iluminação, conexão muito rápida de Wi-Fi e fácil acesso ao shopping e ao Museum of Ancient Nazareth, no centro de Nazaré, caso você queira conhecer a fascinante história da cidade. É muito simples ir e voltar do centro: há uma estação de ônibus do outro lado da rua, e a cidade de Haifa está a apenas 45-minutos de carro.

5. Vista do alto do
Regus Kurax Sendai, Sendai, Japão

Das janelas do Regus Kurax Sendai é possível ver as ruas agitadas do bairro de Ichibancho em Sendai. No edifício você encontrará uma variedade incrível de escritórios modernos, áreas de coworking e salas de reunião, além de diversas empresas de TI, como resultado de subsídios para as empresas locais. O chamativo edifício, todo revestido de preto, fica ao lado da estação de metrô Aoba-Dori Ichibancho, e conta com um ponto de ônibus a minutos dali. Também há muitos hotéis próximos, inclusive o Bel Air Sendai e o Monterey Sendai, além do verdejante parque West Park, que é um santuário de relaxamento no meio da selva urbana. Faça passeios culturais nos pontos históricos de Sendai, como o War Reconstruction and Memorial Hall e os arquivos da Tohoku University. A Regus vem desfrutando de um rápido crescimento por todo o Japão, inclusive em seus principais centros, como Tóquio, Osaka, Nagoya, Yokohama e Sapporo.

6. Com vista para o mar
Regus Harbour Square, Reykjavik, Islândia

Recentemente foi realizada na região portuária de Reykjavik uma grande obra, com a construção de lojas, lanchonetes e restaurantes, além de apartamentos residenciais e espaços modernos de escritório. E é neste local que você encontrará o Regus Harbour Square. Seus escritórios, salas de reunião, espaços de coworking e business lounges ficam na orla, com vista para o Harpa Concert Hall & Conference Centre ao norte, a zona portuária a oeste, um calçadão ao sul e edifícios históricos e administrativos, juntamente com a rua comercial Laugavegur, ao leste.

7. Um lugar tranquilo
Regus Darmstaedter Landstrasse, Frankfurt, Alemanha

Longe da confusão do centro da cidade você poderá se concentrar totalmente em seu trabalho no Regus Darmstaedter Landstrasse, localizado em um procurado bairro ao sul de Frankfurt, que abriga empresas com Ogilvy, Telefonica e Twentieth Century Fox Germany. Os escritórios, espaços de coworking e salas de conferência deste edifício de sete andares apresentam conexão Wi-Fi de alta velocidade e uma equipe de atendimento atenciosa e cordial. Para tomar um drinque ou fazer uma degustação depois do trabalho, vá até a cervejaria Binding do outro lado da rua e, se estiver procurando arte e cultura, estará perto dos renomados museus de Frankfurt, como os Museumsufer (museus na beira do rio), incluindo o museu Staedel, que conta com obras de Warhol, Monet e Van Gogh. 

8. Uma ideia importante
Regus Bromley South, Londres, Reino Unido

Estrategicamente localizado no centro comercial do maior bairro de Londres, o Regus Bromley South conta, em seus cinco andares, com espaços de trabalho e escritórios privativos perfeitos. É fácil chegar à propriedade de trem e de ônibus, ficando a minutos de distância do centro comercial Glades, com locais para refeições rápidas como Carluccio’s ou Belgo.  Se estiver com tempo, visite a famosa estação dos combatentes da Grã-Bretanha no Biggin Hill Memorial Museum, que fica a poucos minutos a pé, ou pegue um táxi até o instigante Bethlem Museum of the Mind, inaugurado pelo aclamado artista britânico Grayson Perry, que apresenta a história dos tratamentos e serviços relacionados à saúde mental.

Regus Bromley South, Londres

9. A escolha mais inteligente
Regus Willemswerf, Roterdã, Holanda

Localizado em um espetacular arranha-céu feito de vidro e concreto, ao lado de um dos rios mais extensos da Europa, o Regus Willemswerf apresenta áreas comuns luxuosas, com uma cafeteria e restaurantes requintados no saguão, uma diferenciada escada de madeira em caracol e vistas espetaculares de toda a cidade. Cerca de 10 minutos a pé, você encontrará diversas atrações, inclusive o Maritime Museum e o Mariniermuseum, que prestam homenagens ao trabalho feito pelos fuzileiros navais da cidade na Segunda Guerra Mundial. O espaço de escritório também está próximo da estação de ônibus de Willemswerf e da estação de metrô Blaak, a apenas 400 metros de distância.

Regus Willemswerf, Roterdã

10. Casa das estrelas
Regus SPE Tower, Bangkok, Tailândia

Localizado no décimo andar de um conceituado edifício que abrigou a sede da Michelin na Tailândia por mais de 20 anos, o Regus SPE Tower oferece a chance de você abrir sua empresa no bairro de Phaya Thai, no centro de Bangkok. Lá você encontrará soluções flexíveis para todas as suas necessidades de espaço de trabalho, com lounges de coworking, escritórios particulares e salas de reunião em espaços abertos. Nos arredores do edifício, você encontrará um bairro repleto de lojas e restaurantes, incluindo a região de Soi Aree, que conta com diversos vendedores ambulantes, cafeterias e restaurantes. Ou, caso você queira conhecer um pouco da cultura tailandesa, faça uma visita ao Royal Elephant National Museum, que fica próximo. Diversão garantida.

E também inauguramos centros aqui…

Regus City, Augsburg, Alemanha 

Regus Greenway Centre, Taichung, Taiwan 

Regus Opera & Ballet, Dushanbe, Tadjiquistão 

Regus Exchange Square, Phnom Penh, Camboja 

Regus Felcris Centrale, Davao, Filipinas

Regus 830 Morris Turnpike, Short Hills, Nova Jersey, EUA 

Regus Lindestaete, Heerlen, Holanda 

Regus World Square, Sydney, Austrália 

Regus Blue Avenue, Yokohama, Japão 

Regus Tricon Corporate Centre, Lahore, Paquistão 

Regus Commerzone, Pune, Índia 

Regus Apollo, Indore, Índia 

Regus Urbain Nord, Tunis, Tunísia

Regus Cityside, Amsterdã, Holanda 

Regus ASK Plaza, Baku, Azerbaijão 

Regus Kennedy Toren, Eindhoven, Holanda 

Regus Atrium Plaza, Varsóvia, Polônia 

Regus Park Avenue, Varsóvia, Polônia

Regus Wojewodzka, Katowice, Polônia 

Regus Zenith, Casablanca, Marrocos 

Regus Liberta, Florença, Itália 

Regus Croxley, Watford, Reino Unido 

Regus Rivoli Utrecht, Utrecht, Holanda 

Regus Le Mirage, Utrecht, Holanda 

Regus Kronenburg, Amstelveen, Holanda 

Regus Yodoyabashi Nissay Fushimicho Building Main Building, Osaka, Japão 

Regus City, Kiel, Alemanha