Regus Neo Business Pôle, Villeneuve d’Ascq, France

Notícias

Novos escritórios na Jamaica, Israel e mais

Reading Time: 5 minutes

A rede Regus está crescendo, com novas vagas em todo o mundo, de Muscat a Manchester. Continue a ler para descobrir os melhores novos lugares para trabalhar com flexibilidade

 

1. Um lindo lugar e uma excelente culinária
Regus Lage Mosten A16, Breda, Países Baixos

É difícil não identificar a fachada laranja e prateada do Regus Lage Mosten A16 e a sua entrada envidraçada de teto alto, que certamente deixarão uma excelente primeira impressão em seus clientes. No interior, a iluminação, o espaço de escritório arejado (foto abaixo), as áreas de coworking, as salas de reunião e as salas de conferência ficam próximos de um novo restaurante e de um estacionamento amplo. Amsterdã, Schiphol e Roterdã são atendidas por conexões rápidas de ônibus e da estação ferroviária de Breda Prinsenbeek, que fica a cinco minutos a pé. Os arredores de Breda são um ótimo lugar para levar sua equipe ou clientes. Conheça a bela igreja de Grote Kerk ou jante em um dos muitos balados restaurantes ou bares da região.

2. Correspondência perfeita
Regus Centenary House, Salford, região de Manchester, Reino Unido

A apenas algumas centenas de metros do Trafford Park, a maior propriedade industrial da Europa, a Regus Centenary House ocupa o último andar inteiro deste prédio reluzente de fachada de vidro, com janelas do chão ao teto. Cerca de 2.000 metros quadrados de escritório e espaço de coworking estão disponíveis. Os torcedores do Manchester United podem perceber que o Old Trafford fica a apenas 10 minutos de bonde. E se não houver jogo, você ainda pode provar um gostinho do Teatro dos Sonhos fazendo um tour pelo estádio ou visitando o museu Red Devils.

3. Esconderijo cultural
Regus Gare de Lille Flandres, Lille, França

É possível ser mais conveniente do que um business center localizado na principal estação ferroviária da cidade? Com os benefícios adicionais de metrô e da estação de ônibus ao lado, o Regus Gare de Lille Flandres não poderia ser melhor. Espalhados por quatro andares, esses charmosos escritórios e espaços de coworking ficam perto de vários hotéis, sem mencionar os destaques culturais, como a igreja Saint Maurice e o museu Ancien Refuge. O shopping center Euralille nas proximidades é um paraíso para compradores compulsivos.

4. Coworking no Caribe
Regus Kingston, Nova Kingston, Jamaica

O Regus Kingston é o primeiro do tipo na Jamaica e oferece um espaço de trabalho criativo no coração do bairro comercial da cidade. Situado no 9º andar do Edifício PanJam, o escritório ultramoderno oferece um ambiente de trabalho único e empolgante que atende às necessidades de pequenas e médias empresas. O Aeroporto Internacional Norman Manley fica a apenas 30 minutos de distância, e o Marriott Hotel, o Pegasus Hotel e o Courtleigh Suites estão a uma curta caminhada. Há instalações para pessoas com mobilidade reduzida e estacionamento para clientes, tanto no local como nas proximidades.

5. Trabalho e diversão
Regus Hormuz Grand, Mascate

Convenientemente localizado na Rua Al Matar, Airport Heights em Al Seeb, o Regus Hormuz Grand fica a poucos minutos de carro do Aeroporto Internacional de Mascate. Há diversos espaços de escritório e salas de reunião, bem como espaços de coworking. Quando chegar a hora de relaxar, você será mimado pelas comodidades locais oferecidas. O Muscat Hills Golf & Country Club (sede do primeiro campo de golfe de grama de 18 buracos de Omã) fica próximo, e outros destinos populares são de fácil acesso, como o enorme shopping center Markaz Al Bahja ou o Seeb Corniche, com suas cafeterias e vista para o mar.

Regus Lage Mosten A16, Breda, Países Baixos

Regus Lage Mosten A16, Breda, Países Baixos

 

6. Onde o oriente encontra o ocidente
Regus Maya Akar, Istambul, Turquia

Uma torre de vidro de 30 andares erguendo-se elegantemente acima da agitação da Rua Buyukdere, a principal avenida que atravessa o centro financeiro de Istambul, abriga o Regus Maya Akar. O metrô e excelentes conexões de táxi e ônibus estão a uma curta distância, oferecendo acesso aos encantamentos da Rainha das Cidades, como Istambul (antiga Constantinopla) já foi conhecida. A apenas cinco minutos de carro está o Akmerkez, um shopping center da moda, enquanto vários hotéis cinco estrelas podem ser encontrados em um raio de cinco quilômetros. A ampla gama de escritórios, espaço de coworking e salas de reunião é protegida por segurança de alta qualidade.

7. Máximo conforto
Regus Felcris Centrale, cidade de Dávao, Mindanau, Filipinas

A potência industrial da cidade de Dávao está crescendo rapidamente, e o Regus Felcris Centrale está localizado a poucos minutos do agitado centro. Uma nova construção de 10 andares em vidro azul oferece cerca de 1.400 metros quadrados de espaço de trabalho atendidos por cinco elevadores de alta velocidade. A estação de ônibus do Land Transportation Office fica a menos de quatro quilômetros de distância. Nas proximidades, há elegantes prédios de escritórios, apartamentos, hotéis e um shopping center. Quer fazer uma pausa? O Snapchat ganha um novo sentido se você decidir levar seus clientes ou colegas para o Davao Crocodile Park, onde é possível se aproximar de crocodilos de todos os tamanhos.

8. Cidade tecnológica
Regus Kitchener, Ontário, Canadá

Com uma herança econômica enraizada na produção, Kitchener hoje está se destacando em setores de alta tecnologia, com a mídia digital e a ciência médica. O Regus Kitchener oferece um espaço de escritório moderno, localizado em um dos prédios mais proeminentes do próspero centro de tecnologia de Kitchener, facilitando a conexão não apenas com os empreendedores locais, mas também com qualquer setor. O bairro ao redor está repleto de história e charme, fazendo deste um endereço importante para qualquer empresa que pretenda estabelecer uma presença sólida na cidade.

9. Distrito próspero
Regus Pal Yam Business Centre LTD, Haifa, Israel

A cidade baixa de Haifa está em alta. Depois de anos vendo seu status de centro comercial se deteriorar, agora ela se recuperou e até superou sua antiga glória. O Regus Pal Yam Business Centre LTD está estrategicamente localizado no meio deste distrito próspero, servindo como uma base ideal para as oportunidades de negócios existentes e emergentes que a cidade tem para oferecer. Situado no sexto andar do mais novo prédio dentro do complexo Chalonot HaCity, ele fica próximo ao Ministério das Finanças e escritórios governamentais. Oportunidades de entretenimento são fáceis de encontrar: o Porto de Haifa fica próximo, está passando por uma grande expansão e se transformou em um centro culinário e cultural.

10. Líder de Londres
Regus Vantage, Brentford, região de Londres, Reino Unido

Localizada na área do corredor M4, conhecida como Vale do Silício da Inglaterra por causa de suas muitas empresas de tecnologia, a Regus Vantage oferece espaços de escritório com serviços completos, incluindo espaço privativo e de coworking, salas de reunião, mesas compartilhadas, instalações para conferências e muito mais. O elegante West London não fica longe, o que significa que as ideias da cidade grande se encontram com a tranquilidade suburbana por trás da fachada de vidro azul deste prédio de fácil acesso. Além disso, você não precisa viajar até a cidade para encontrar opções de relaxamento. Além de restaurantes, bares e lojas de alta qualidade, você também encontrará o refúgio tranquilo dos Jardins Botânicos de Kew.

 

E também inauguramos centros aqui…

Regus Main Street, Royal Oak, Michigan, EUA

Regus Neo Business Pôle, Villeneuve d’Ascq, França

Regus Alvik, Bromma, Estocolmo

Regus Calgary McDougall, Canadá

Regus Willemswerf, Roterdã, Países Baixos

Regus Parktoren, Amstelveen, Países Baixos

Regus Arena Business Park, Hilversum, Países Baixos

Regus Sommerschield II, Maputo, Moçambique