Mães e pais que trabalham fora, contem as suas opiniões e concorram a um assistente de voz inteligente

Vozes

Mães e pais que trabalham fora, contem as suas opiniões e concorram a um assistente de voz inteligente

Tempo de leitura:  2 Minutos

Nós queremos saber a opinião das mães e dos pais que trabalham fora sobre o trabalho flexível. Reserve cinco minutos para responder a esta pesquisa e concorra ao sorteio de um moderno assistente de voz

 

Como o seu trabalho afeta o seu estilo de vida e a educação dos seus filhos? Ele impede que você aproveite mais tempo de qualidade com a sua família? Isso é uma realidade para muitas mãe e muitos pais britânicos. De acordo com uma nova pesquisa, metade deles passa menos de uma hora por dia com seus filhos(1). O estudo com 1.500 mães e pais que trabalham fora descobriu que oito em cada dez entrevistados sabem que não passam tempo suficiente com seus filhos durante a semana e dois terços dos entrevistados afirmam que as longas jornadas de trabalho são o motivo pelo qual têm pouco tempo de qualidade com a família.

Equilibrar trabalho e família pode ser algo difícil. O local onde você trabalha pode ser um fator determinante para isso. Você está próximo à escola ou creche do seu filho? Se acontecesse alguma emergência, quanto tempo você levaria para chegar ao local? Você chega às reuniões dos seus filhos na hora?

A natureza do seu trabalho também é importante. Para alguns, um emprego de meio período é a solução ideal. Para outros, a resposta pode ser mudar o horário de trabalho ou às vezes trabalhar remotamente. Há diversas alternativas.

O trabalho flexível é uma tendência que cresce entre mães e pais. A maioria das empresas entende que oferecer a possibilidade de trabalho flexível para os funcionários é bom para os negócios. De acordo com uma pesquisa realizada pela Regus em 2017, mais de um terço (35%) dos gestores e diretores de todo o mundo planeja permitir que seus funcionários tenham um ou dois dias para trabalhar remotamente neste ano.

Como é ser mãe/pai e trabalhar fora? Você pode ser um pai trabalhando em um espaço de trabalho flexível após a licença paternidade ou uma mãe que precisa do trabalho flexível para equilibrar a vida em família com a carreira. Independentemente da sua função, da sua situação ou do seu espaço de trabalho, conte-nos o que funciona e o que não funciona para você. Assim, pretendemos compreender as dificuldades que mães e pais enfrentam.

Responda à pesquisa e ganhe um assistente de voz da sua escolha

Você precisa de apenas cinco minutos para responder a esta minipesquisa, que dá direito a participar do sorteio de um assistente de voz inteligente da sua escolha*. Todas as respostas são anônimas. A revista Regus pode entrar em contato com você para obter mais informações sobre a sua experiência, e algumas respostas podem constar em relatórios futuros.

Clique aqui para responder à pesquisa

*Google Home, Amazon Echo, Sonos One ou Apple HomePod.

 


Fontes:

(1) https://www.thomascookgroup.com/almost-half-of-parents-spend-less-than-an-hour-of-quality-time-a-day-with-their-children/